Últimas notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VICE-PREFEITO DE SÃO PAULO DO POTENGI Á POPULAÇÃO!

NOTA A IMPRENSA:
Queridos amigos e amigas de São Paulo do Potengi,
Como é do conhecimento de todos, venho do berço de uma família
política, da qual herdei a paixão pela vida pública, vendo na minha mãe, a ex-Prefeita Nini Souto, uma incansável vontade de trabalhar pelo bem comum do nosso povo.
Tendo sido vereador por dois mandatos e agora Vice-Prefeito eleito no último pleito, não é de hoje que venho sendo procurado por diversos segmentos da população do município que externam a necessidade de colocar meu nome à apreciação do eleitorado para representar uma nova forma de administração.
Pensando nisso, nos últimos dias, juntamente com um grupo de amigos que participam ativamente do dia a dia de nosso município, e que reunidos, foram até minha residência levar os anseios da população nas ruas, tomei a decisão e torno pública neste momento a todos vocês, que coloco meu nome a disposição e apreciação do povo como pré-candidato a concorrer no próximo pleito eleitoral ao cargo de Prefeito de São Paulo do Potengi.
Diante o que relatei, afirmo meu rompimento político com o atual Prefeito, tendo em vista que estou exercendo um direito meu adiado e abdicado algumas vezes por outrora achar que era prematura a decisão, mas que hoje me sinto pronto para fazer muito mais pelo meu município, se assim for a vontade De Deus e do povo potengiense.
Convido a todos a somarem a mim nesta luta, por uma São Paulo do Potengi forte, desenvolvida, próspera e com mais oportunidades de emprego e renda.
A força do trabalho está renovada, mais firme e vigorosa!
Um grande abraço a todos e vamos à luta!
Pacelli Souto
Vice-Prefeito e Pré-Candidato a Prefeito pelo PDT.

120 comentários

Anônimo disse...

muito bem pacelli agora sim temos a certeza, ficar com uma gestão q ta afundando a cidade
parabéns

Anônimo disse...

PACELLI CHEGA COM FORÇA VIU, AGUARDE AIII

Anônimo disse...

OPOSIÇÃO UNIDA, RESPEITO IVAN, RESPEITO ERIVAN MAIS EU JA TENHO O MEU VOTO , VOTO EM PACELLI, TODOS SÃO PESSOAS BOAS, TEM O DIREITO DE SE CANDIDATAR
EU E MINHA FAMILIA ESTAMOS CONTRA A GESTAO Q ESTA UM BURACO

Anônimo disse...

adriana boa noite, vc sabe quantos meses tenho um exame pra fazer na sevretaria de saude de são paulo do potengi? 6 meses, e so enrolação
achei foi pouco o vice dele caiu fora, vai ficar sozinho, quem aqui faz aqui paga

Anônimo disse...

doutor ivan é uma pessoa boa, quem votar nele eu respeito, quem votar em erivan eu também respeito, quem votar em pacelli eu tambpem respeito, so nao vote me naldinho esse ai é um cabra de peia, nao merece mais continuar sde jeito nenhum

FAMILIA SOUTO disse...

a familia souto está unida em prol da canidatura de pacelli souto a prefeitura de são paulo do potengi, ele vai retornar mais uma vez ao lugar que um dia sua querida e amada mãe , a ex prefeita nini souta, a melhor gestora que são paulo do potengi ja teve
quem venha pacelli, nossa familia te abraço neste momento tão sublime

VANDINHO AMARAL disse...

Parabéns a Pacelli pela excelente decisão, o povo precisa de novas caras na política de SPP, Azevedo e Naldinho assumiram SPP por 24 anos, já basta, estou com Dr Ivan mais torço por Pacelli.

Anônimo disse...

nada contra o doutor , mas vou ficar com pacelli, ele tem me ajudado muito, votei nele pra vereador, e votei nele pra vice, nao gosto de esculhabar ninguem, doutor ivan tem o direito de se candiatar, erivam de seu elino tem, pois vivemos em democracia, cada um siga seu caminho, eu ja me decidir e estou com pacelli, nao voto em naldinho porque ele abandonou a cidade

Anônimo disse...

EM SÃO PAULO DO POTENGI MAO TEM UMA OBRA INAUGURADA PELO PREFEITO, TIRANDO AQUELA PONTE QUE ELE FEZ AS PRESSAS, ME MOSTRA UMA
NAO TEM
POR ISSO EU FICO COM PACELLI

Anônimo disse...

o rompimento de pacelli hoje com naldinho, tira em media, mais de 1000 votos, tou colocando por baixo, somando com os votos dos bacurau, meu fi
vamos analizar as estatisticas

MANOEL disse...

valeu vandinho meu amigo, meu vereador é vc e meu voto e pacelli
é isso ai, oposição unida, vamos tirar esse cabeção da prefeitura
não fez nada por ninguem

Anônimo disse...

meu jesus, como o mundo da voltas não é
pacelli fiel escudeiro de naldinho, hj se dizendo rompido
o melhor pra spp é naldinho gente, nem o doutozinho, nem esse pacelli nem erivan
todos com naldinho

Anônimo disse...

NALDINHO ISSO É VC APRENDER A NOA CONFIAR, E DIGO MAIS, AINDA TEM JUDAS DENTRO DA PREFEITURA, E COMO TEM VIU

Anônimo disse...

eu voto em doutor ivan, ele chegou primeiro, torço por todos os candidatos da oposição, so quero naldinho, estou com meu doutor

Anônimo disse...

Mamou quase 4 anos. Só agora Naldinho não presta? E os seus empregos pacelle.? Vc quer convencer povo que vc é diferente dele? Vc não serve pra o povo de spp. Vc é igual a Naldinho. Vc tbm prometeu e enganou o povo igual a naldinho... ou mais. Vc até que podia ser um bom vice... Mais é traidor. Prefiro o Dr Ivan mil vezes. Sangue novo. Vc já ta queimado igual a naldinho

Anônimo disse...

O doutorzinho vem com força... kkkkk. Os bicudos tão com medo dele. Fora Naldinho. Fora pacele traidor. Vc so pode ser um que mama na prefeitura... kkkkkkk

Anônimo disse...

Bacural??? Desde qdo? Traidor de Naldinho e do povo de spp. Fora os dois. Dr na cabeça.

Anônimo disse...

Paceĺle e a continuação de Naldinho. O que ele fez? Nem um dos dois fez nada? O povo cansou dos dois. Mentiroso os dois.

Anônimo disse...

O doutor Ivan e a melhor opção pra agora. Nem Naldinho, Nem pacelle. Os dois são farinha do mesmo saco. O que pacelle fez?? Só saiu agora pq? O peitinhi secou pra ele? Dr Ivan é sangue novo. Honesto. Trabalhador. Tem serviço prestado na saúde. Dr. Na cabeça. Voto nele e não abro.

Anônimo disse...

O Ivan é a melhor opção no momento. Paccele até ontem era situação. De repente rompe. Ele vai dizer o que no palanque? Falar mal do prefeito? Cuspiu no prato que comeu??? Ee Mentiroso igual a naldinho. Prometeu igual a naldinho e não cumpriu.

Anônimo disse...

O melhor é o Dr. Spp clama por mudança.

Anônimo disse...

E pacelle é a continuação do buraco. Até ontem Tava com Naldinho, hoje não ta mais. Na próxima cana que tomar, se arrepende. Kkķkk coitado.

Anônimo disse...

Pacelle é farinha do mesmo saco. Mamou, Mamou e caiu fora. Mentiu mais que Naldinho.

Anônimo disse...

Estou com o dr:Ivan e não abro mão!

Anônimo disse...

Não voto em nenhum ...
Pois a decepção política foi grande,os políticos estão desacreditados e só os babões vão ficar correndo atrás porque estão ganhando, as vezes até sem trabalhar.
Nem cara nova nem cara veia ...
Não voto e a quem eu puder fazer desistir de votar vou fazer ...
Conversando e falando a verdade...
Nos cansamos de tantas promessas e mentiras e roubalheiras com nosso dinheito.
Digo não ao voto como protesto.

Anônimo disse...

Fico vendo alguns comentários de pessoas cegas políticamente
Como de Ivan vai manter uma candidatura sem vice, sem grupo. Só tem Getúlio como vereador. Como fará essa as convenções? Vai se colocar com quem? Pra eleger um vereador é necessário 1500 votos pra ver se leva o segundo.
Gente acorde para realidade. O de está há mais de um ano com sua pré candidatura não conseguiu levar um vereador do PMDB? Não conseguiu um vice a altura? Não entendo! Acha que com esse mini grupo vai ganhar uma campanha pesada como é aqui SPP? Política se faz com composição com grupos unificando e não diminuindo.muita gente tava subindo a ladeira do alto do Potengi. Mas desceu,viu que o projeto do doutor ainda era prematuro. Composição fragilizada. Só um vereador? Getúlio? Complicado não ganha n. Outra coisa se a oposição não se unir Naldinho ganha de lavada. Até o momento tudo favorece Naldinho. Se sair Ivan erivan pacelli três da oposição. Naldinho ganhá com com Mais de dóis mil votos de maioria.

Anônimo disse...

Lendo alguns comentários
Se essa oposição continua desunião assim.
Naldinho ganha. É ganha bonito

Anônimo disse...

O melhor nome da oposição é pácelli. Tem seu grupo e já sai da situação levando mais de 1000 votos. Sera o candidato do PMDB onde já existe uma baze sólida. Três vereadores um ex prefeito isso sim é um grupo político. Erivan de seu elino só atrapalha Naldinho. Pacelli n atrapalha. A Chapa será pacelli e jefinho.
Ivan candidato como terceira via quem ganha é Naldinho com ampla maioria

Muito bom
Agora tem que unir
Caso contrário perde feio

Anônimo disse...

Atenção oposição se ivam for candidato Que é o desejo de Naldinho. Naldinho continua.
Veja q todos da Bass de Naldinho defende a pré candidatura do dr
Pq?
Porque três candidatos da Naldinho
Se liga oposição

Anônimo disse...

Se a oposição n se unir
Nada feito
Naldinho ganha de lavada
Atenção oposição se liga no jogo

Anônimo disse...

Infelizmente hj o jogo político é de interesse próprio.
O povo sw corrompido
Se n tiver real n ganha
Isso é fato

Anônimo disse...

Campanha de ganha com dinheiro
É n com conversas

Anônimo disse...

Vai da Naldinho
Tá favorável

Anônimo disse...

Pacelli chegou com tudo meu filho deixou a situação sentinda w preocupada
Vamos pacelli
Hj tem homens de palavra do seu lado
Alex, Edilson, maré, o dono da uniplan vários prefeitos. O homem vem com estrutura e ainda leva dois a três vereadores do lado de Naldinho.
Aguarde agosto

Anônimo disse...

Parabéns pacelli sabias palavras

Anônimo disse...

Agora é a vez de pacelli
Homi forte e com muito serviço prestado
Vem com força totaem agosto tira da base de Naldinho três vereadores
Aguarde
Vem chumbo grosso

Erdijon disse...

Só digo uma coisa o maior grupo de uma política não é políticos eu acho que é o povo aguardem que vai ter aece dipirona e sorrizal pra quem passar mal.

Anônimo disse...

Acooooooooooooooorda spp pacelli feis o que por vcs.acoooooooooorda spp naldinho feis o que por vcs.acooooooooooooooooorda spp erivan feis o que por vcs.todos tres sao da atual gestao e ai vao fala o que pra vcs.mentir outra ves!...mais tem uma soluçao pra esse povo e o douto .meu pouuuuvo chega de mentiras e ponto final

Anônimo disse...

É interessante termos mais opções. Eu e minha família votamos em Erivan, os outros, a quem respeito, chegam vendidos politicamente. São mais do mesmo.

Anônimo disse...

Eu e minha família está com Naldinho

Anônimo disse...

Tô com o Doutor

Anônimo disse...

Pacelli é mais 4 de Naldinho, veja a situação no Estado saiu a Rosa ficou o vice Robson, então a melhor opção é o doutor Ivan, vamos renovar na prefeitura e na câmara #SouMais14
#SouMaisIvan.

Anônimo disse...

O melhor para Spp é Naldinho. pq se paceli chegase a ganhar (que não vai) spp se afunda esse homem é um desastre.

Anônimo disse...

Tô com o doutor e não abro

Anônimo disse...

O doutor sim é sangue novo, não esse bando de corruptos que estão aí querendo levar vantagem, principalmente o grupo do pmdb

Anônimo disse...

Naldinho, o melhor para nossa cidade.

Anônimo disse...

Naldinho até 2020 se Deus quiser e permitir

Anônimo disse...

A música é bem assim é o doutor, doutor,doutor.....

Anônimo disse...

Naldinho prefeito de novo.paceli vai levar uma surra de voto que vai sair sem rumo.

Anônimo disse...

Amigo, mostre esses serviços prestados de Paceli em Spp.só se for no copo de cana, isso ele faz muito.

Anônimo disse...

É Nalinho de novo

Anônimo disse...

Naldinho até 2020 e o doutor em 2021.

Anônimo disse...

Aquele ditado
Não se joga Pedras em árvores q n tem frutas

Anônimo disse...

Si sei que pácelli deu um xeque mate na política de SPP
Vem com todo gás

Anônimo disse...

O grupo de pacelli hj e maior que de Naldinho.
É ainda conta com três vereadores q sairá da base da situação.
Aguarde agosto

Anônimo disse...

Fico só lendo alguns comentários...
Gente política se faz somando.
Nem Ivan ganha sem PMDB
Nem o PMDB ganha sem Ivan
Se prevalecer quem leva é Naldinho

Anônimo disse...

Pode anotar
Ivan sai candidato só para atrapalhar pacelli.
É no final que ganha é Naldinho
Será q não está combinado
É tanto bicudo devendo Ivan
Muito estranho
Se continuar assim da Naldinho com ampla maioria

Anônimo disse...

Pacelli hj tem um grande grupo
E ganha bonito
Muita gente nos bastidores, só aguardando da o bote

Anônimo disse...

Investidores da campanha de pacelli
Alex Edilson e uniplan
Será q o bichinho n tem apoio
Só aguardando a chicotada

Anônimo disse...

Investidores da campanha de pacelli
Alex Edilson e uniplan
Será q o bichinho n tem apoio
Só aguardando a chicotada

Anônimo disse...

Esse naldinho so pode da ouro a esses babao, amigos sejam mais realista veja que ele nesse mandato nao fez nada pra spp, veja sem paixao ele ta queimado com os eleitores é hora de tirar esse papagu da prefeitura #É14Neles
#VemNovidadesPorAiAguadem.
O PULA PULA vai ser grande.ass: morador do bairro santa clara (Pedro) que nao acredita mais nas promessas desse irrolao.

Anônimo disse...

Concordo com um comentário de um internauta que falou se n unir Naldinho ganha fácil

Anônimo disse...

Pessoal quem n lembrá da campanha de governo
Não houve união e Naldinho ganhou de lavada. É ganha novamente.
Todo mundo sabe disso
Ou se une todo mundo ou se lasca de vez
Seu Ivan deixe de ser quexudo e deve ser humilde. Ele n tem grupo esse povo q vai na casa dele n chega a 50o votos.
É pacelli deve logo se sentar pra conversar com todos. Deixar de suspense e jogar o bloco na rua.
Se não Naldinho ganha de lavada com uma maioria maior q a de governo.
Tou só avisando
Política é grupo. Erivan é Naldinho e só Tira voto da situação. É outra se erivan for vice de Naldinho. Ponto tá aniquilada oposição. Pq erivan é forte vereador. Por isso aviso. Política é grupo é união. Nem Ivan deve falar de pacelli é vice versa. Se ficar nesse Mata a mata. So da Naldinho

Anônimo disse...

Naldinho tá na frente dessa briga pq ele sai ganhando.
Quanto mais candidatos melhor para Naldinho.
Se povo besta q o.povo é pior q os candidatos. Ninguém vota 0800 nao

Anônimo disse...

Boa tarde. O problema de Ivan é que ele não soube agregar ninguém. Fez um grupo particular. Achando que ganha assim. falar do PMDB falar dos vereadores da oposição. Não soube Somar. Perdeu porque se ele tivesse segurado o taco o candidato era ele. Mas n soube. Acha q é assim ser candidato a prefeito. Os pré candidato são novatos e já tem Briga por lá. Estão na emoção. Não ganha Ivan. É uma pessoa boa. Mas n tem perfil político.
N juntou o grupo ao contrário dividiu e só ficou. Getúlio. Pense num Getúlio abusado. Eu fico com Naldinho. Pq quem tem chance de ganhar com esse grupo q tá aí da oposição é Naldinho. Não troco o certo pelo duvidoso.
Vou de Naldinho. Fui bacural fui Ivan mas hj fico com o.prefeito

Anônimo disse...

O grupo de pacelli é enorme
Ele leva muita gente de Naldinho e leva a bacuralzada toda.
Pacelli tem chance de derrubar Naldinho. Tem muita gente nos bastidores só aguardando a hora de da o bote.
Aguarde aí agosto tem novidades
Ten gente que come na mesma mesa de Naldinho, só espiando e passando tudo.
E ninguém suspeita dele

Anônimo disse...

Acho merecido pacelli voltar a disputa o cargo q um Dia sua mãe ocupou.
Mulher seria competente. Mini é. O ícone da política do Potengi
SPP ama nini e ela elegerá seu filho.
Pode confiar.

Anônimo disse...

Grandes família acompanha pacelli.
O.homi afundou o bloco de Naldinho
Pacelli sai da base e leva 1000 seguidores. O.homi e forte ou não

Anônimo disse...

Grandes família acompanha pacelli.
O.homi afundou o bloco de Naldinho
Pacelli sai da base e leva 1000 seguidores. O.homi e forte ou não

Anônimo disse...

Pacelli tá seguro e vem com força
Desde que ele rompeu não para de receber ligações mensagem todos parabenizando o pré candidato. Inclusive vêm chumbo grosso por aí. Pelo jeito Naldinho n poderá disputar. Vai ficar complicado
O grupo do prefeito começa ficar fragilizado.
Aguarde as informações

Anônimo disse...

Adriana vc já sabe q Naldinho poderá n se candidatar?
Muita conversa nos bastidores aí
O homem da complicado

Anônimo disse...

Adriana vc já sabe q Naldinho poderá n se candidatar?
Muita conversa nos bastidores aí
O homem da complicado

Anônimo disse...

Ivan não vence essa
Não tem grupo. Os candidatos dele n tem grande expressão. Se Vandinho ficar na dele ele chega. Agora se ele for radical n ganha. Vandinho sabe q têm votos no PMDB.

Anônimo disse...

Erivan se for candidato a você prefeito de Naldinho tá salvo a campanha.
Caso erivan n seja Naldinho tq lascadoo

Anônimo disse...

Tou c pácelli e m abro
Chupa Josivan mala

Anônimo disse...

Naldinho, é um ser humano de bom coração e gosta de ajudar as pessoas, digo isso pq já precisei e ele me ajudou, e olhe que sempre votei contra. Já a Azevedo que sempre acompanhei umá única vez que precisei me deu um não. Por isso hoje voto em naldinho, se ele só tiver um voto vai ser o meu. Naldinho meu filho Jesus te abençoe e fica com Deus.

Anônimo disse...

Agora me responda uma coisa como Alex vai apoiar Paceli se vive nos sítio pedido voto para Ivan.

Jailsa disse...

Eu e minha família votamos em naldinho

Anônimo disse...

Sera que o povo de SPP são tão burros de votar em um homem que só vive bêbado.vote certo vote conciente vote no Doutor

Anônimo disse...

Gente todos nós iremos escolher o destino da nossa cidade, Precisamos mudar, mas mudar com consciência. Colocar pessoas com capacidade administrativa,não um cidadão que só vive bêbado, precisamos de novas idéias, coragem, bom relacionamento com autoridades estaduais e federais, e não deixar o sentimento de revolta tomar conta das nossas decisões, afina “trocar 6 por meia-dúzia” poderá ser muito arriscado. Precisamos mudar de verdade.
Depois de Deus, nós somos responsáveis pelos nossos atos. E cada ação que tomamos na vida tem uma reação. A segregação eleitoral, divisão de grupos, vaidade e falta de visão que busquem o melhor para nossa população poderão atrapalhar a necessidade de mudança que temos.

Anônimo disse...

Se o povo potengiense foi esperto não vota em Pacelly, pq ele comeu até se lambuzar e depois deixo o povo dele na mão

Anônimo disse...

ESSE VANDINHO AMARAL É UMA ONDE, TA COM IVAN MAIS TORÇE POR PACELLI.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Vandinho sabe q sua base está no bacural.
Ele n é doido
Tem votos no PMDB.
Vandinho fica n moita porque tu és vereador. Prefeito é outra coisa

Anônimo disse...

Ivan n da uma ajuda de nada para os pré candidato dele. Todos lá é 0800
Quem é doido
O Diogo é num carro de 100 mil desfilando, Getúlio esse é ignorante. Quer os votos da casa de Ivan tudinho.
Os outros coitados vão só passar vergonha.
Ta muito desorganizada essa chapa de Ivan. N tem vice não tem grupo. Só Fofão Getúlio e meia dúzia de gente
Ganha não. Só cego n ver
No grupo de Ivan tem 10 candidatos a vereador. Ele não ajuda com nada financeiramente. Esses 10 vão concorre com Neilson savinho Marli titico Assis.
Complicado demais.

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa
Só ganha quem tiver cacau
Caso contrário não chega não

Anônimo disse...

breve analise da politica da região Potengi. primeiro Riachuelo a atual gestora mara Cavalcante sai na frente na corrida ao poder executivo pois tem seu grupo formado bases alicerçadas e diga-se de passagem com boa aceitação popular mas não esta nada ganho pois a oposição local tem seu líder júnior bernardo que administrou a cidade por dois mandato e diga-se de passagem e um grande líder mais a falta de união do grupo fragiliza para a campanha que se aproxima isso se o seu nome ou de sua esposa estiver na composição da chapa se não tiver a historia e outra. já em santa maria a situação da atual gestora e muito complicada pois a oposição pode sair na frente tendo o ex. prefeito Nilson urbano como líder que a todo custo esta viabilizando a união de toda oposição para uma posivel vitoria no pleito que se aproxima, mas a gestora tem como mudar a historia e só montar o quebra cabeça que a gestão dela mesmo fez e se organizar no grupo para vencer. em são pedro não vejo muita novidade pois a situação esta muito confortada com o lançamento do nome do ex prefeito joão de deus que caminha a passos largo como um grande líder e amplas chance de volta ao executivo local já a oposição estava caminhando no rumo certo mas com o racha entre o grupo de miguel Cabral e liegy estão ambos fragilizados se houver união a historia muda.em lagoa de velhos o prefeito Igor Araujo coloca seu nome a reeleiçao em seu mandato atual com muita dificuldades vem realizando um trabalho modesto mesmo assim sai na frente pois exerce uma grande liderança juntamente com d seu pai ex prefeito Aílton ara ujo mas sofreu uma grande turbulência com o rompimento da atual vice prefeita eliria que se laça pre candidata a prefeita tendo como base o PMDB local e a liderança herdada do seu pai dede ex prefeito.por fora corre o grupo formado por severino ribeiro ex prefeito que lançou o nome de sua filha sayonara como pre candidata a prefeita tendo como base cinco vereadores com mandato na câmara ao seu lado e a liderança de seu pai. situação local indefinida. em são paulo do Potengi vemos da seguinte forma o atual prefeito naldinho em uma situação ate então de conforto vem fazendo um mandato moderado sem muitas novidades em relação a grandes obras serviços básicos funcionando ate ai tudo bem mas nos últimos dias sofreu um abalo com a saída do seu grupo politico o atual vice prefeito pacelle que colocou seu nome a disposição para uma eventual pre candidatura juntando forças com parte da oposição não sei se terá força para junta todos em prol de seu nome que segundo alguns não existe esta possibilidade pois o mesmo veio somar muito tarde ao grupo. por outro lado tem dr. Ivan que diga-se de passagem esta muito bem na fita tem colocado seu nome jã a algum tempo para a avaliçao do povo e o mesmo tem exercido gande liderança na oposição local pois e vista como certa sua candidatura que conta com muitos apoios local.ai neste senário politico aparece o vereador erivan de seu elino como pre candidato ao poder executivo local erivan tem mostrado na câmara sua posição em relação a atual gestão [ naldinho] e o grupo de oposição sua neutralidade tem dado uma ampla visão ao eleitorado potengiense dando ao mesmo muita credibilidade tanto nos grupos de oposição como de situação que segundo muitos dizem pode ser a diferença ou a novidade no próximo pleito. muito em breve atualizarei comentários pois minhas andanças na região continurao.

Anônimo disse...

Achei Bonito um comentário aí
Mas aqui em SPP n tem isso
O povo quer dinheiro. Toda vida foi assim e não vai mudar.
Um exemplo a campanha de governo.

Anônimo disse...

Naldinho de novo.

Anônimo disse...

Sou mais Naldinho

Anônimo disse...

Naldinho até 2020!

Anônimo disse...

Paceli vai levar um surra de votos.

Anônimo disse...

Naldinho uma porra deixem de ser babão, já sei que esse ganha sem trabalhar o povo besta viu, ele não fez nada pra spp, eu desafio um pra mostrar ou dizer uma obra que esse tal de naldinho fez. com as palavras os babões!

Anônimo disse...

Naldinho Deus te iluminar e te proteja,dessa pessoa que te querem o mal. Se Deus quiser você vai ser vitorioso. Marlene

Anônimo disse...

Esse Rômulo até um dia desses defendia o prefeitinho e agora fica no Zapa zap pedido para o pessoal curtir e compartilhar as coisas que paceli coloca no face,dá para entender? Rômulo acha que vai ser secretário Kkkk, amigo o doutor já tem o secretário. O doutor é contagiante,todos com o 14

Anônimo disse...

Esse traidor de Pacely vai levar um surra de votos para deixar de ser besta.

Anônimo disse...

Escutei. De uma péssoa da família de Ivan q prefere Naldinho continuar e n quee pácelli n prefeitura

Erdijon disse...

De uma coisa pode ter certeza o doutor não para de crescer a cada dia esta melhor pra grande renovação da política de sao paulo do potengi logo logo todos verão uma administração limpa paratodos aguardem

Anônimo disse...

A verdade deve ser dita
Ivan vai sair candidato pra da a vítoria a Naldinho.
Tá tudo esquematizado
Já percebi.
Ninguém ver um bicudo falando de Ivan. Só elogios
É não vejo nunca vi Ivan fazer oposição a Naldinho.
É tudo muito estranho.
Ivan seja o vice de Naldinho já que vcs estão tão unido nesse projeto nada mais junto que a unificação da Chapa.
Dava certo demais. Naldinho prefeito Ivan vice.
Tem coragem.

Erdijon disse...

De uma coisa pode ter certeza o doutor não para de crescer a cada dia esta melhor pra grande renovação da política de sao paulo do potengi logo logo todos verão uma administração limpa paratodos aguardem

Anônimo disse...

Só sei uma coisa. Pacelli vei veio com força e arrastou a metade da base de Naldinho.
Em agosto ven um suporte de três vereadores.
Vem com força pacelli. Pacelli é jefinho pra mudar spp
Com Alex Edilson e uniplan.
Só entramos pra ganhar.

Anônimo disse...

Pacelli hoje tem 50% do eleitorado dda situação. O homem tem um eleitorado de deixar qualquer adversário sem dormir
Juntando com a bacuralzada de SPP e alguns aliados de peso
.. Aguarde meu filho

Anônimo disse...

Alex é o maior incentivo da campanha de pacelli.
Edilson confecção o padrinho
Uniplan é o patrono
Zamit prefeito Barcelona é o paraninfo.
Dona nini a madrinha mãe e intercessora.
Então vem chumbo grosso por aí
Três vereadores chegando.
Aguarde mais um pouquinho
Não posso falar mais

Anônimo disse...

Alex é o maior incentivo da campanha de pacelli.
Edilson confecção o padrinho
Uniplan é o patrono
Zamit prefeito Barcelona é o paraninfo.
Dona nini a madrinha mãe e intercessora.
Então vem chumbo grosso por aí
Três vereadores chegando.
Aguarde mais um pouquinho
Não posso falar mais

Erdijon disse...

E outra coisa doutor Ivan não é candidato pra dar vitória a ninguém ele é candidato pra dar vitória ao povo dotou Ivan não é político como meia dúzia que existe poraí ele não se vende por nada dotor Ivan é homem de moral é uma pessoa seria e competente pra mudar essa triste realidade que vivemos na política de sao paulo do potengi

Erdijon disse...

Pessoal botem na cabeça o seguinte não tenho nada contra paceli ele é uma super pessoa mas o que vocês tem que entender é que ele veio tarde por isso a situação dele pra prefeito é ruim diferente de dotor Ivan que fez seu nome junto ao povo a dois anos atrás essa é a grande diferença da eleição de paceli que só colocou seu nome agora é muito difícil Alex unipolar edil só confecção não são donos do voto do povo a população é livre pra votar em quem quer e pra felicidade do doutor o povo quer votar nele eu acho que paceli era pra tarde junto com o homem de branco aí sim daqui a quatro anos ele seria o candidato do doutor e do povo.

Anônimo disse...

Goste amigo (a)

Anônimo disse...

Vish, quem mesmo vem pra ajudar na campanha de spp??? Zanetti?? Meu filho só se a população de spp for doidos para votar em Paceli com uma camada de corruptos que está do lado dele. Sou+Ivan

Anônimo disse...

Respire amigo as opiniões das pessoas.deixe de ser mal educado, agora vc que mandar no voto das pessoas é? Se tem gente que quer votar em Naldinho o que vc tem a ver

Anônimo disse...

Agora esse povo que estão apoiando Paceli que não quiseram o doutor querem que ele não saí candidato, mas o doutor vai ser sim e vai levar essa

Anônimo disse...

Não sei porque esse povo insiste para Dr: Ivan não desista da candidatura, gente quem que o doutor é a população não grupos como os de vcs

Anônimo disse...

Getúlio sim que é um homem de palavra tô com vc e o Doutor

Anônimo disse...

Continuo com Naldinho, e não sou babão e nem dependo de emprego amigo,vc deve ser um desses!

Anônimo disse...

Quem manda no voto da gente somos nosso, não é Edilson,uniplan e em Alex não. Que são essas pessoas no jogo do bicho? Se compramos em Edilson,Alex e na uniplan tenhos que pagar,não é de graça não é pago, e eles são Deus para resolver tudo? Cuidado quando as pessoas se acha muito findam levando um rasteira grande,já vir muito isso aqui em SPP. Vote consciente vote no doutor.ai sim é mudança para toda população,não um monte de carniça dessas que querem o poder

Anônimo disse...

breve analise da politica na região Potengi: Riachuelo, em minhas andanças fazendo uma analise em todo o território de Riachuelo no feriado e na sexta feira vim um quadro politico de mudança aonde eleitorado da prefeita mara que via sua reeleição dada como certa, agora mostrando grande preocupação em virtude da positivável união do grupo de oposição liderada por júnior bernardo que viabiliza sua propia candidatura ou a indicação de joca basilio para encabeçar a chapa majoritária e diga-se de passagem um nome de boa aceitação popular entre a opsiçao e a situação no quadro para as cadeiras ao legislativo local vemos aboa aceitação dos nomes de baica,jorlan,joca[se na for candidato na majoritária] remulo basilio,josivan,prof.nivaldo,sadora,Ângelo moura,marisa,janio,júnior camaleão,e alguns outros que foram citados, lembrando isto não e pequisa e uma anali-se feita nos quatro canto da cidade e na zona rural mas ainda tem muita coisa pela frente a possíveis rompimentos de ambos os lados que na reta final vai mostra quem e quem.

Anônimo disse...

breve anali-se da politica de são paulo do Potengi apos o feriado: analisamos da seguinte forma o quadro atual o vice prefeito pacelle rompeu com o prefeito Naldino mas segundo avaliação geral do quadro politico sem muita mudança expressiva pois se esperava por parte dos liderados de pacelle um afago maior por parte do PMDB local coisa que não houve e o pmdb local segue ainda indefinido, já dr. Ivan o que vemos e sua pre candidatura dada como certa no meio politico local tendo em vista ja esta a muito tempo viabilizando este projeto neste momento e inviável abri mão do mesmo,já erivan de seu elino continua sendo o diferencial da campanha pois tem colocado seu nome como pre candidato sendo o nome mas cogitado para composição futura .já o atual prefeito Naldino tem se colocado muito tranquilo diante do quadro que se formou nos últimos dias, estando o mesmo trabalhando com certeza para futuras alianças politicas com grupos local para se fortalece ainda mas tem quem diga na cidade que o prefeito poderá se fortalece com possíveis união vindas de ambos os grupos

Anônimo disse...

Sou mais 55. o melhor para spp.

Erdijon disse...

A novidade é boa esperem um pouco está mas perto do que longe aguardem o doutor tá com tudo

Anônimo disse...

Voto em Naldinho

Anônimo disse...

Sou dr ivam com ou sem grupo

marcos disse...

Aqui na minha casa tem um grupo quem disse que o dr.ivam nao tem e so 5 votos