Últimas notícias

Qual vestido a prefeita deve usar em 1º de janeiro de 2017?

Sendo uma das postagens mais acessadas do nosso blog, chegando na estatística de aproximadamente cinco mil acessos na postagem anterior, nosso blog resolveu reprisar essa  matéria mais uma vez, e dessa vez sugerindo novos modelos de vestidos verdes para a futura posse de nossa gestora em primeiro de janeiro de 2017.
Lembrando ao nossos internautas que até o presente o momento o grupo da oposição, não tem candidatos a disputar as eleições desse ano. Foram  muitas chapas formadas, e ao mesmo tempo se desfeitas, porém o processo de reeleição da atual prefeita segue de vento em poupa, a cada dia vem recebendo   dezenas de adesões ao seu belíssimo projeto político desenvolvido há quase 04 anos no município.
 Pois bem... Analisando o cenário político, nosso blog já se antecipou e pesquisou nos principais sites de modas, alguns modelos de vestidos verdes, algumas sugestões para a prefeita, caso tenha interesse em alguns modelos aqui abaixo.
Também peço a colaboração dos meus internautas, pois contamos diariamente com mais de quatro, cinco mil acessos contínuos, que vocês possam comentar, qual o modelo dos vestidos aqui abaixo, ficaria melhor em Mara Cavalcanti.

O BLOG COMENTA:
Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela, que vem dando muito o que falar nestes dias... E segundo comentários , que muito em breve, chegará para o grupo situacionista DUAS GRANDES adesões  de peso aguardem!


ALGUNS CLIQUES DE MODELOS DE VESTIDOS VERDES

11 comentários

JOSE AUGUSTO disse...

O segundo ta radiante adri

ARY disse...

LINDISSIMOS ESTOU INDECISA POR MIM USAVA TODOS
UM GLAMOU

Anônimo disse...

que espetacular, uma prefeita linda dessa qualquer fica lindo

Anônimo disse...

Um belo vestido para um TCHAU QUERIDA, não é mesmo?

Anônimo disse...

O Titanic verde vai afundar...

Anônimo disse...

Salve quem poder,o Titanic verde vai afunda.

Anônimo disse...

Eu sugiro um vermelho! Pra vergonha ser menor! Kkkkk

Anônimo disse...

Junior Bernardo vai derrota o acordão de Riachuelo com as quatro família que se diz poderosa de Riachuelo família Cavalcanti família pessoa família Alves e Azevedo o bom disso tudo e por que todos querem ser o vice de Junior Bernardo enquanto a prefeita so quem foi obrigado a aceitar foi o vereador fim de carreira serivan sena que até o seu filho vice prefeito atual faz campanha contra o próprio pai acordar vereador fim de carreira vão sua vaga de vereador para Tibério hoje você já sabe quem ganha a eleição de Riachuelo e o seu primo Junior Bernardo que durante toda sua trajetória política esteve ao seu lado você hoje serivan vai conhecer quem realmente é as duas famílias unidas família Cavalcanti e pessoa vão tomar sua vaga de vereador em cachoeira quem manda nos votos hoje é Junior Bernardo.

Anônimo disse...

Queremos Mariza Brito e não queremos os traidores Ângelo Moura e Jânio Azevedo venha Mariza saia do meio desse povo falso a vereadora Natali tem muito inveja de você Mariza o psd sd pt pp quer o pr também juntos e unidos para uma vitória grande que hoje as pesquisa já mostrar mais de mil e duzentos votos de maioria podendo fazer seis vereadores a união da vitória psd.pt.sd.pp.PCdoB e agora com a chegada da mas nova aliado Mariza Brito do pr eugenia Duarte pessoa já fez sua escolha votar em Junior Bernardo para prefeito e Mariza Brito para vereadora parabéns eugenia.

Anônimo disse...

Ta tranquilo ta favorável em Riachuelo so deu jb na pesquisa

Anônimo disse...

So se for mara mara