Últimas notícias

QUEM VOTA, PODE SER VOTADO... EM SANTA MARIA RN A OPOSIÇÃO CHEGA COM ELE: TOINHO CARDOSO!

O Brasil é um país democrático onde o voto legitima o exercício do poder político de algumas pessoas instituídas de cargos públicos para organizar o funcionamento social. Isto quer dizer que votar e ser votado é o mecanismo que regula a estruturação do país e de suas atividades públicas.
Por ser tão importante, os atos de votar e ser votado são dotados de direitos e deveres, que devem ser obedecidos como um exercício da cidadania e do respeito à instituição da democracia brasileira, que é uma reconquista razoavelmente recente na política nacional.
No Município de Santa Maria a oposição já tem um nome, trata-se Toinho Cardoso Cardoso jovem, humilde inteligencia , que  há alguns anos, vem desenvolvendo dezenas de projetos para agricultura familiar naquele município. É afiliado ao PR (Partido da República), do ex-Deputado Federal João Maia, tendo o mesmo recebido total apoio da deputada Zenaide Maia, bem como das demais lideranças políticas no estado.
Toinho Cardoso Cardoso, tem visão de progresso para com o povo de Santa Maria, povo esse que vem sendo esquecido ao longo de anos por administradores que não tiveram compromisso com a cidade. Avante meu amigo!
Porque a Vitória é o nome futuro quê já está bem próximo em alcançar.

Nenhum comentário