Últimas notícias

RIACHUELO: SOBRE O IV FESTIVAL DE PRÊMIOS!

É só no que se fala na cidade, o grande ‘SUCESSO’ do IV festival de prêmios ontem à noite 22/05, em Riachuelo, em comemoração do dia das mães. A prefeitura municipal de Riachuelo, tendo à frente a atuante prefeita Mara Cavalcanti, realizou uma grande festa em praça pública, onde mais 300 de (TREZENTAS )  mães foram sorteadas com excelentes prêmios: Geladeira, fogões,Máquina de lavar, bicicletas,  ferros de passar, cafeteiras , liquidificadores, batedeiras, microondas, celulares, Sugar, Secadores de cabelos, pranchas, dentre outros eletrodomésticos .
O blog conversou com algumas mães que estavam na festa, as quais expressaram que  prefeitura  estava de parabéns, que era muito importante a prefeita realizar esses eventos, voltado para as mães.
A participação popular foi muito boa, aproximadamente 2.500 pessoas estiveram presentes no espaço do povão:
Todas as comunidades marcaram presença: Cachoeira do Sapo, Furnas, Arisco, As 18 casas, Patativa do Assaré, Serra da Melosa, Serra da Formiga, Potengi Pequeno, dentre outras localidades.
O blog parabeniza a secretária da ação social, Marineves Avelino, e toda sua equipe que faz parte da secretaria da ação social. 
Uma bela festa, muito organizada, e com excelentes brindes!
ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA:
,
,

3 comentários

Anônimo disse...

Rabico realmente o barco afundou e bem afundado vocês estão loucos sem saber pra onde atirar a mulher é forte e trabalhadora. Tai a resposta sera que vocês ainda tem duvidas depôs dessa pesquisa? É NOS D ENOVO RABICO NÃO SE ILUDE

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk forte mesmo viu Kkkkkkkkkkkkk Tchau querida. ..........

Anônimo disse...

TCHAU QUERIDA KKKKKKKĶKKK