Últimas notícias

Parabéns aos nossos cantores, tocadores, músicos profissionais, merecem os aplausos do Blog!

Um outro destaque de peso no bem sucedido 13º Arraiá do Povão, além de Diego Moura, foram as demais atrações locais, como Odicé Brasil e Claudinho Sample, Forró Bandeira 2 e Agenor e os Pega na Biqueira, que, como os próprios nomes sugerem, mais regional, mais radicado em nossa terra, impossível!

Gente da gente, no mais estrito sentido do termo, essas bandas arretadas tocaram, encantaram e provaram que em Riachuelo temos talento de sobra, talento dos bons que em nada ficam a dever às atrações nacionais.

O repertório foi um dos mais lindos, desde o inesquecível Gonzagão até as mais badaladas músicas do momento, bem ao gosto popular, sendo este o segredo de tanto sucesso: um repertorio eclético.

Para se ter uma ideia, outras atrações podem servir para o povo dançar. Dançar somente e bebericar ao seu gosto. Mas estes músicos despertam a vontade de não somente balançar o esqueleto, mas assistir um belo espetáculo!

Parabéns aos nossos cantores, tocadores, músicos profissionais, sem os quais a festa não teria o mais esplendoroso brilho. Todos, com certeza, merecem os aplausos do Blog!

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, tocando um instrumento musical e noite

             A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e tocando um instrumento musical A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e chapéu
A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, em pé, tocando um instrumento musical, noite e show
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé, noite e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e chapéu
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas tocando instrumentos musicais, pessoas em pé e noite

3 comentários

Anônimo disse...

A lambada não pode! Más a música, e nós é nós e nós de novo pode? Conta outra bebê kkkkkk.

Anônimo disse...

VAI TERMINAR NO MINISTERIO PUBLICO SO PARA SABER QUE A COISA PUBLICA E PUBLICA E NAO E UMA FESTA PRIVADA NAO VAMOS AGUARDAR REMULO SE PRONUNCIAR NO MINISTERIO PUBLICO BREVEMENTE.

Unknown disse...

BOM DIA!
É IMPORTANTE DAR OPORTUNIDADE AOS ARTISTAS DA TERRA, MAS NÃO PODEMOS COLOCAR QUALQUER UM QUE SE ACHE CAPAZ DE SE APRESENTAR NUM EVENTO DE GRANDE PORTE COMO ESSA FESTA MARAVILOHOSA,A SEXTA FEIRA FOI NO MÍNINO DECEPCINTE, UMA BAGUNÇA TOTAL CAUSADA POR ALGUNS QUE AINDA NÃO TEM CAPACIDADE DE MOSTRAR SEU TRABALHO EM UM EVENTO DESSE E ACABA DEIXANDO UMA IMAGEM RUIM PARA OS VISITANTES QUE ESTIVERAM NA SEXTA.
MAS O SÁBADO FOI PERFEITO, PARABÉNS A ORGANIZAÇÃO.