Últimas notícias

Priscila Muller reuniu-se com lideranças politicas do RN


A empresária Priscila Muller se Reuniu hoje com os amigos Paulo Sérgio, presidente Municipal do PMN e Silvio Dantas, do PMB, na sede do Projeto Eu Sou do RN inteiro, para discutir, dentre outros assuntos, sobre filiação partidária.
O blog conversou com a empresária sobre referida reunião, a qual informou o seguinte:

“Ouvindo as pessoas próximas, a família, os amigos, os mais experientes, os apoiadores do projeto, aqueles que só conhecemos ainda por rede social, os políticos com mandato, o imenso corpo do bastidor político que faz tudo acontecer, a imprensa, claro, os outros pré-candidatos e até os adversários, conseguimos prestar atenção a detalhes pequenos aparentemente insignificantes, mas importantes na construção da nossa decisão. Nosso grupo permanece interiormente perseverante na busca de um partido forte e íntegro, que esteja ao lado dos humildes.

"Quando a mudança se torna necessária, há dois erros que devemos evitar: O primeiro consiste na pressa excessiva e o segundo na falta de consideração.

"Quando se diz que o grande deve ser correto, isso não significa que o grande e o correto sejam duas coisas distintas, e sim que sem a correção não há grandeza. As relações entre céu e terra não são senão grandes e corretas”, concluiu.



Nenhum comentário