Últimas notícias

INAUGURADO EM SÃO PAULO DO POTENGI NO ESPAÇO FABRÍCIA LAINE , O DIA DA NOIVA: CONFIRA COM EXCLUSIVIDADE

Foi inaugurado nesse último  domingo 13 de maio, a suíte de noivas no Espaço Fabrícia Laine.
O projeto foi muito estudado e elaborado por Fabrícia Laine para que a noiva conseguisse relaxar, receber bem os serviços do espaço e aproveitasse o seu casamento com tranquilidade, 30 dias antes do casamento a noiva FL passou pela psicóloga do salão Izidy Dantas, onde a mesma fez  um acompanhamento psicológico durante os que antecederam  o casam-se até, e no dia de noiva no Espaço teve total apoio da mesma.
A nutricionista Luana Rodrigues elaborou uma dieta para a noiva FL com base em alimentos que evitasse a noiva ter constipação, inchaço e a controlar a ansiedade, e no dia teve um cardápio muito bem estudado para a noiva com base nos alimentos que a noiva mais gosta, com horários programados e quantidades corretas.
A esteticista Juliana Temoteo ficou responsável pelo relaxamento, sendo realizado sessões de massagem relaxante, drenagem linfática, reflexologia podal, limpeza de pele e revitalização facial.
A depiladora Leia Fabiula fez utilizou ceras exclusivas com propriedades calmantes.
A designer de sobrancelhas Fabrícia Laine teve a delicadeza em realçar o design nas  sobrancelhas da noiva preservando os traços delicados da mesma.
A manicure Dayane ficou responsável pelos cuidados das unhas e realizou um spa nos pés da noiva.
O cabeleireiro Camilo Paiva estudou dois penteados para a noiva, um para a cerimônia e outro para a recepção dos convidados, teve prova dos penteados 15 dias antes do casamento.

O maquiador George Victor elaborou duas makes para a noiva, uma mais clássica para a cerimônia e outra com mais contornos e iluminação para a recepção dos convidados.
A noiva teve durante o seu dia um carro de luxo com o motorista Leandro Uniformizado à disposição, e o mesmo conduziu por um tapete vermelho a noiva e entregou ao seu pai na hora da cerimônia  fazendo assim que a mesma sentisse uma verdadeira rainha. E durante toda a cerimônia e recepção o Espaço Fabrícia Laine montou um estande na festa para total apoio a noiva com 6 profissionais a sua disposição. Noivas FL


Sigam: instagram @fabricialaine, facebook Fabrícia Laine

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

Nenhum comentário