Últimas notícias

Quadro clínico do delegado Maurílio Pinto é considerado muito grave

O quadro clínico do delegado aposentado Maurilio Pinto piorou muito nas últimas horas. O blog foi informado que as infeções que o acometem gravemente há cerca de um mês avançaram e que o seu estado é considerado muito grave.
Maurilio Pinto está internado em uma UTI da Casa de Saúde São Lucas lutando contra as infecções provocadas pela diabetes. Há cerca de um mês, ele precisou amputar um dedo, mas a infecção não regrediu com os antibióticos e foi necessária a amputação da perna esquerda. Pelas informações que o blog teve acesso, as complicações decorrentes da biabetes pioraram o quadro de saúde.
Amigos e familiares estão em campanha de doação de sangue há aproximadamente uma semana. A doação pode ser feita na Hemovida, situado na avenida Nilo Peçanha, 199, em Petrópolis. Antes da coleta é necessário informar quem é o beneficiado.
Com 49 anos de serviço prestado à Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Maurílio Pinto de Medeiros, encerrou aos 70 anos suas atividades, encerrando aposentadoria compulsória na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap). Também conhecido por ‘Xerife’, ele foi responsável pela prisão de centenas de criminosos de alta periculosidade e atuou com êxito na elucidação de vários casos de repercussão pública, a exemplo de resgates de sequestrados no Estado.
Do BG

Nenhum comentário