Últimas notícias

Jair Bolsonaro é internado no hospital Albert Einstein em São Paulo

Reprodução
O candidato à Presidência da República do PSL, Jair Bolsonaro, foi transferido na manhã dessa sexta-feira (7/9) para o Hospital Albert Einstein em São Paulo. Ele aterrisou na capital paulista por volta das 9h45 e chegou ao centro médico aproximadamente às 10h45. Bolsonaro estava internado na Santa Casa de Juiz de Fora (MG), onde passou por uma cirurgia após o ataque que sofreu na quinta-feira (6) em Minas Gerais.
Antes da avaliação médica, o deputado estadual e candidato do PSL a senador pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, já tinha confirmado o deslocamento entre as cidades. “Ele está demonstrando um certo alívio de estar vivo. A faca penetrou 12 centímetros”, declarou. Nesse momento, os principais riscos ao candidato são de pneumonia e infecção.
Eunice Dantas, diretora médica e técnica da Santa Casa de Misericórdia, afirmou que o presidenciável recebeu quatro bolsas de transfusão e saiu do hospital “estável hemodinamicamente”. “Foi por isso que foi possível que ele fosse transferido. A recuperação dele de alta hospitalar é de 7 a dez dias”, afirmou.
“Dor insuportável”Em um vídeo gravado pelo senador Magno Malta (PR/ES), o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) fala, pela primeira vez, do ataque que sofreu nessa quinta-feira (6/9), durante campanha em Juiz de Fora (MG). Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia, o candidato disse que a dor que sentiu da facada foi “insuportável”.

Nenhum comentário