Últimas notícias

RIACHUELO NO PROGRAMA "VALEU BOI!"!



Agradecemos a direção do programa "Valeu Boi!" que esteve em Riachuelo no dia seis de setembro do presente ano, cobrindo a Vaquejada do Parque Manoel Pessoa. Obrigada pela rica oportunidade de mostrar nossos trabalhos.
Elcydes é um dos melhores gastrônomos do RN. Participou, mais uma vez, do conceituado programa televisivo , da Rede Bandeirantes/Potengi, apresentando um delicioso prato sertanejo, o "Baião de Dois à moda Riachuelo".


O programa também teve a participação do talentoso Aldair José, que fez uma excelente apresentação com seu grupo musical "Chapéu Virado", dando um show de animação com apresentações de músicas nordestinas.


Essa blogueira também participou do programa falando sobre as belezas e culturas do meu município.
Edvan Martins, nós da região Potengi, agradecemos sua simpatia e atenção, você é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores comunicadores do RN e e de todo Nordeste. Foi uma honra fazer parte da mais recente edição do famoso programa.
Muito feliz em representar minha linda cidade e como sempre com orgulho de levar nossas histórias para o mundo. Riachuelo tem história siiim!.


Nenhum comentário