Últimas notícias

Sobre mentiras em palanques e a origem do IFRN de SÃO PAULO DO POTENGI


Nenhum texto alternativo automático disponível.

É comum entre os políticos, em época de campanha eleitoral, vangloriar-se de obras públicas e serviços que tenham seu empenho e autoria para sua real implantação, efetivação e eficácia. 

Muitos dizem a verdade, mas pode haver o anúncio de alguns feitos que soam como propaganda enganosa. 

À luz desse fato, a candidata à governadora, Fátima Bezerra, do PT, anda por todo RN dizendo que todas as instituições de educação foi ela que trouxe ou fez.
Será mesmo, Senhora candidata?
Segundo analistas políticos, a petista veio ontem pra SPP, em praça pública mentir, descaradamente, que foi a mãe do IFRN na cidade, que trouxe educação para região Potengi.

O pior é que ainda um bando de eleitores fanáticos ficam defendendo essa falsa ideia e achando que foi verdade. 
Vamos pesquisar, vamos assistir jornais! 
E não esqueçam de ler os estatutos dos partidos de esquerda que vocês vão entender que está bem longe de termos um país diferente, com estranhas ideologias defendidas por certos políticos.

Acorda, gente!!!

Trocando em miúdos, O Instituto Federal de Educação Tecnológica do RN de São Paulo do Potengi foi, na verdade, uma luta da então Senadora Rosalba Ciarline, na época em que ela representava o Estado no Senado Federal, pelo Partido Democratas (DEM), como demonstram o Projeto de Lei 279/2014 do Senado Federal e o print da sua tramitação exposto acima.
Vamos ler, vamos pesquisar, não vamos acreditar em conversas outras que não correspondem à verdade, segundo nossos analistas consultados. 


Aliás, o bom eleitor deve pesquisar todos os candidatos, para ver se há coerência  e verdade no que se propaga.
Abram os olhos e vejam quem de fato fala a verdade! Chega de mentiras!


Nenhum texto alternativo automático disponível.

4 comentários

Pedro Henrique disse...

https://app.monetizze.com.br/r/AWS1759084

Unknown disse...

Meu anjo Qdo se diz q ela trouxe é pq ela intermediou, artuculou, mas assinar é lógico q tem q ser o poder executivo, no caso Rosalba.😉

Unknown disse...

Vamos ler como vc mesmo publicou!

Anônimo disse...

EU SO DIGO UMA COISA ESSE TIME DE JUNIOR BERNADO HOJE EM RIACHUELO NAO ELEGE NEM UM CONSELHEIRO TUTELAR, SAE DISSO JUNIOR BERNARDO DEIXA DE PASSAR VERGONHA AO LADO DESSE BASILIO AMBIOCIOSOS SO QUEREM TUDO PARA ELES,