Últimas notícias

Carlos Eduardo rebate Ministério Público e nega ter recebido propina para aumentar tarifa de ônibus em Natal

Resultado de imagem para carlos eduardo alves
O ex-prefeito de Natal e candidato ao Governo do RN, Carlos Eduardo Alves (PDT) negou ter cobrado propina para aumentar as tarifas do transporte público de Natal na época em que era prefeito da cidade. O candidato divulgou uma nota em que afirma que qualquer reajuste feito em sua gestão seguiu “parâmetros técnicos e somente autorizados depois de aprovados”.
Assim como na na nota emitida pela Prefeitura de Natal, Carlos Eduardo também disse considerar “estranho que, a pouco mais de 20 dias antes da eleição, surja a abertura de um inquérito¨.
Leia a nota
EM RESPEITO À VERDADE
Fui prefeito de Natal durante 12 anos. Durante esse tempo, a Prefeitura autorizou reajustes na tarifa de transporte coletivo para atender aumento de custo com trabalhadores, combustível e demais insumos. Reajustes que sempre seguiram parâmetros técnicos e somente autorizados depois de aprovados por um conselho formado por 31 integrantes da prefeitura, empresas e usuários. Em todo esse período nunca houve uma denúncia de irregularidades nesse assunto;
Em 30 anos de atividade política, exercendo cargos de Deputado Estadual, Secretário de Estado, Vice-Prefeito e Prefeito de Natal por quatro vezes, nunca respondi a nenhum processo de improbidade ou por desvio de conduta ética. Sei que isso deve incomodar a quem não pode dizer a mesma coisa.
Considero estranho que, a pouco mais de 20 dias antes da eleição, surja a abertura de um inquérito para investigar aumento de tarifa no transporte coletivo, autorizado em
maio de 2018, quando nem prefeito eu era mais; Tampouco acredito que o prefeito Álvaro Dias tenha cometido qualquer ilicitude;
Informo que minhas contas de campanha estão disponíveis no TRE e nelas NÃO EXISTE e nem EXISTIRÁ qualquer doação de empresa de ônibus; Podem verificar.
Uma investigação isenta provará essa verdade. E uma divulgação pelos veículos de comunicação igualmente comprometidos com a verdade e desvinculados de interesses ocultos, haverá de reparar esse equívoco.
Carlos Eduardo 
Candidato a Governador 
Coligação 100%RN

Nenhum comentário