Últimas notícias

Bolsonaro recebe alta e deixa hospital em São Paulo

Resultado de imagem para Bolsonaro recebe alta e deixa hospital em São Paulo
O candidato do PSL à Presidência nas eleições 2018, Jair Bolsonaro, acaba de deixar o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, após 22 dias internado, sem falar com a imprensa.
O candidato segue, agora, rumo ao aeroporto de Congonhas, onde pegará um voo, às 15 horas, com destino ao Rio de Janeiro.

Em entrevista ao G1, o presidente do partido, Gustavo Bebbiano, disse que Bolsonaro teve alta às 12h e está “plenamente recuperado”. Ele ainda disse que surpreendeu a todos os médicos, mas não tem condições de fazer campanha nas ruas.

Ainda neste sábado, 29, o presidenciável recebeu a visita do candidato do partido ao Senado, Major Olímpio. Segundo ele, Bolsonaro deve respeitar as recomendações médicas e fazer campanha nas ruas já nos próximos dias. Disse, ainda, que o desejo do presidenciável é de participar do último debate antes do primeiro turno, que ocorre na quinta-feira, 4, organizado pela Rede Globo.

Nesta sexta-feira (28), Bolsonaro postou uma foto em sua conta no Instagram fazendo a barba no banheiro do quarto onde está internado no hospital. “Me preparando para voltar à ativa”, escreveu.

Nenhum comentário