Últimas notícias

A dieta agora vai, com minha nutricionista que é um Show de Competência: MARIA CLARA CÂNDIDO!

Estou indo bem na minha dieta, com a minha competentíssima nutricionista nota 1000, Maria Clara Cândido, com quem estive ontem conhecendo uma loja de produtos naturais, sendo orientada por Clara sobre o que comprar para manter uma alimentação equilibrada.

Finalmente, essa blogueira se conscientizou que não adianta fazer dietas sem o acompanhamento de uma profissional. Em poucos dias de dieta já resgatei minha autoestima e já tenho plena certeza de que vai dar tudo certo.

Minha nutricionista terá, nesses dias, uma seção especial no meu blog, na qual dará dicas de nutrição para os nossos internautas.
Valeu, Clarinha, muito obrigada querida e continue assim com esse show de competência!
A imagem pode conter: Maria Clara Cândido, sorrindo, área interna
A imagem pode conter: sobremesa e comida
A imagem pode conter: comida
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

Nenhum comentário