SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO!
O Brasil inaugura agora uma nova era com a eleição de Bolsonaro. A era da guinada na política. O improvável pode se tornar possível; O impossível pode se tornar provável. Pessoas valem mais do que partidos; partidos podem servir para ascender pessoas; as mídias tanto podem construir quanto destruir reputações e candidaturas.
A era tecnológica virtual a serviço da política ou a política a serviço da era tecnológica. A verdade é real, mas também pode ser Fake News. Para os adeptos do pensamento positivo, chegou a volta do "Você pode, basta querer!"
Riachuelo, claro, também entrou nesses novos tempos. Afinal, Riachuelo é vanguarda, pois é uma cidade que está sempre antenada no que se passa, tanto no Congresso Nacional, quanto no mais fundo do quintal, ou na mais explícita, e indiscreta, calçada.
Voltaram os tempos de tirarmos do fundo do baú, unindo o velho e o novo, o grito de um famoso bardo: "Ser ou Não Ser? Eis a questão!"
Como diria Silvio Santos e suas famosas colegas de auditório: 2020 VEM AÍ! TAN TAN TAN! 2020 VEM AÍ!" SER OU NÃO SER? EIS A QUESTÃO!
Nenhum comentário
Postar um comentário