Últimas notícias

DE ENCHER OS OLHOS: A ARTE DE VICENTE SANTEIRO, UM ARTISTA POTIGUAR!

No mundo apressado e tecnológico de hoje, de tão grudados no celular, pouca gente tem tempo de ver quadros com belas e expressivas pinturas de encher os olhos.
Paradoxalmente, por conta da mesma tecnologia, é que o blog teve notícias de um pintor potiguar supertalentoso, cujos quadros são um convite à fuga do stress.

Estamos falando de Tiago Vicente, 38 anos, um renomado artista plástico Natalense, que retrata artes sacras e vida cotidiana em seus quadros, além da diversidade étnica do povo brasileiro.
Tiago Vicente, que é conhecido no meio das artes plásticas como Vicente Santeiro, já teve quadros seus comprados e expostos no gabinete da então Senadora Rosalba Ciarline, e já fez exposições e mostras de sucesso. 

Hoje ele está numa fase mais intimista, e prefere vender individualmente seus quadros, ao gosto dos clientes. Seu estilo de trabalho é de óleo sobre tela, acrílica, aquarela e giz de cera (mas pode não se limitar somente a estes, pois, como todo artista nato, originalidade e criatividade não lhe faltam).

Vale a pena conferir os belíssimos quadros de Tiago Santeiro. E você pode conferir, in loco, entrando em contato com o Artista pelo telefone (84) 98635-5838.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

                Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
                A imagem pode conter: 1 pessoa, texto A imagem pode conter: 1 pessoa
                      A imagem pode conter: uma ou mais pessoas  A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo

Nenhum comentário