Últimas notícias

CRIADA EM UPANEMA UMA FRENTE INDEPENDENTE, QUE PROMETE AGITAR A SUCESSÃO MUNICIPAL E A CÂMARA DE VEREADORES!

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e terno

A cidade de Upanema, aproveitando a onda de renovação na política que tomou conta do país, conta agora com um grupo político que se autodenomina Frente Independente.
Para início de conversa, a Frente Independente não aceita candidatos à reeleição, apenas novos políticos que tenham um firme propósito de renovação, de novos dias, de uma nova esperança para o município. Integrantes da Frente contaram à blogueira que três vereadores, dentre os nove da Câmara, já se ofereceram para participar do grupo, mas foram rejeitados.

Ainda com exclusividade, um membro da Frente relatou que está com um nome muito forte para concorrer as eleições de 2020, na disputa para o cargo de prefeito. Trata-se de um empresário, natural da cidade, do ramo de restaurantes. Esse empresário era filho de um agricultor e quis o destino que se mudasse para São Paulo, tendo retornado para o RN e aberto um restaurante em Mossoró. É um empresário que tem raízes no município e pretende investir com força nesses novos tempos.

A frente independente já conquistou alguns partidos políticos, como o PPL, a Rede Sustentabilidade e o PRB, e ainda tem novos partidos almejando integrar a Frente Independente.

Pessoal de UPANEMA se prepare, que acabou a monotonia na cidade. Ventos fortes e tempos melhores prometem agitar o Município!

Nenhum comentário