Últimas notícias

ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS E POLICIAIS PROMETEM COMPARECER AO ATO PRÓ-BOLSONARO DIA 26 DE MAIO; ESQUERDA E CENTRÃO TREMEM NAS BASES!


Por Erick, O Caçador

Imagem relacionada

   Caminhoneiros, Médicos, Militares das Forças Armadas e outras categorias profissionais têm se manifestado em apoio ao ato de apoio ao Governo Bolsonaro, que já assumiu proporções gigantescas em todo território nacional.

    Em Natal/RN, estudantes universitários do Movimento Endireita RN e o grupo Polícia e Direita também confirmaram presença no ato em apoio ao Presidente que, naquela capital, ocorrerá a partir das 15:00h, no Shopping Midway Mall.



   No Congresso Nacional, o Centrão recuou de sua disposição de travar o Governo para pressionar barganhas. Jader Barbalho chegou ao ponto notável de pedir ao povo brasileiro que não vá às ruas.

    Nas redes sociais, os ativistas de Direita estão dando uma verdadeira "surra" virtual nos fascistas camisa-vermelhas. Curiosamente, os tais fascistas parecem querer "esquecer" sua canhestra manifestação do último dia 15 de Maio. Naquela ocasião, a Esquerda deu um tiro no pé ao utilizar estudantes doutrinados como marionetes de sindicatos e milícias de tipo MST. Maconha, depredações e pedidos de "Lula livre" tiraram toda a possível legitimidade de um protesto que já tinha o discutível propósito de criticar investimentos na Educação Infantil, com recursos contingenciados  do Ensino Superior.

De Norte a Sul do País, o patriotismo da época do "Movimento Fora Dilma" ressurge de forma espontânea, feroz, onipresente. Ao antipetismo do passado, desta vez soma-se um implacável componente de desprezo pela política de "toma-lá-dá-cá" dos achacadores amorais do Centrão. Ai de quem essa onda verde e amarela quebrar nas costas...

A cada dia que se passa, fica claro que a Esquerda e o Centrão cutucaram uma onça com vara curta. Agora, a história está em marcha!


Erick Guerra, O Caçador

Nenhum comentário