Últimas notícias

LAMENTÁVEL! ESQUERDA UTILIZA ADOLESCENTES COMO MASSA DE MANOBRA EM PROTESTOS ! VEJA AS IMAGENS!


Com faixas pedindo “Lula Livre” e bandeiras de movimentos de esquerda como CUT, MST e UNE, milhares de pessoas saíram às ruas nesta quarta-feira (15) para criticar a decisão do governo de Jair Bolsonaro em contingenciar verbas para instituições de ensino federais.

 NÃO SE ASSUSTE!  Sempre foi assim! A esquerda sempre usou a juventude para seus interesses políticos.  “Movimentos"  que nascem mais velhos: já com a idade e os cabelos brancos de seus gurus.  AS IMAGENS ABAIXO NÃO MENTEM! 

"Professores" militantes  e  políticos esquerdistas “empoderam” os adolescentes e jovens nas instituições "EDUCACIONAIS" criando uma “revolução cultural”, transformando jovens em usuários de drogas,  sexo e outras manobras de emponderamentos ultra revolucionários. Os militantes disfarçados de "professores  intelectuais" sempre incitaram a rebeldia dos jovens, de olho nisso. Falam que é preciso confrontar toda autoridade, norma, regra, tradição, tabu, lei, instigando um hedonismo irresponsável e repetem que não devem seguir ninguém de forma hierárquica, enquanto assumem o papel de líderes idolatrados da garotada, num ato de total hipocrisia

A esquerda brasileira sempre tratou a juventude como a vanguarda do progresso, detentora de uma sabedoria ímpar e uma pureza inigualável, justamente porque é mais fácil manipular os mais jovens, normalmente mais rebeldes por natureza, afeitos às soluções utópicas e mágicas.

Poder-se-ia imaginar que milhares de jovens estariam nas ruas, politicamente conscientes, protestando contra a redução de recursos para as universidades. Ledo engano. O que se viu hoje foi mais um capítulo de mobilização da esquerda, com repetidas faixas de "Lula Livre", MST e outras mazelas. 

16 anos de governo de esquerda trouxe para o país uma famigerada herança: Segundo a OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) estamos entre os dez piores países no que se refere à educação. 

O reflexo disso percebe-se nas entrelinhas dos protestos manobrados: pixações e depredações de prédios públicos, lixo por todos os lados, infelizmente, é essa a  "juventude universitária"!

É isso. Até que ponto chegamos! Muito bem, Ministro, o correto seria reduzir mais e mais, porque o que está aí, entre docentes e discentes, é lamentável de se ver.

VEJA IMAGENS!
A imagem pode conter: 2 pessoas
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas praticando esportes e multidão
Resultado de imagem para LAMENTÁVEL!!! Estudantes viraram “massa de manobra” pela esquerda brasileira! VEJA AS IMAGENS!

Resultado de imagem para IMAGENS PROTESTOS EM NATAL UFRN E IFRN


Resultado de imagem para IMAGENS PROTESTOS EM NATAL UFRN E IFRN

Nenhum comentário