Últimas notícias

EXTRA: FÁTIMA BEZERRA FEZ REUNIÃO URGENTÍSSIMA COM A CÚPULA PM E ASSOCIAÇÕES!


A governadora Fátima Bezerra (PT) esteve no Quartel do Comando Geral da PM, nesse momento, em reunião com coronéis e dirigentes das Associações PMs.


A pauta foi, obviamente é o caos gerado na capital, após as manifestações lulopetistas de protesto contra o Governo Bolsonaro. No rastro dessa baderna patrocinada pelo PT, as facções criminosas prisionais resolveram contribuir com a causa e decretaram um "salve" para aumentar o caos.


Ainda no dia de ontem, ao mesmo tempo em que os "estudantes" lulopetistas agrediam a polícia ao coro de "fascistas", uma facção criminosa prisional pôs fogo em várias ruas do Loteamento Sarney, Zona Norte de Natal.

         


A Polícia Federal confirma que o "salve" contém, entre outros objetivos, a ordem para atacar agentes prisionais em todo o Rio Grande do Norte.



Em meio ao imbróglio está a obscura existência e atuação de uma milícia de esquerda intitulada "Policiais Antifascismo", que teve participação registrada no confronto entre manifestantes e policiais no dia de ontem, e vem sendo acusada de ser uma espécie de "polícia política" da Governadora Fátima Bezerra. Recentemente, os "Policiais Antifascismo" estariam por trás de vários atos persecutórios dentro da própria polícia militar, atos estes que teriam atingido o oficialato e praças. O mal-estar é grande!


Parece que o negócio está pegando fogo!


Vídeo:

Facção criminosa põe fogo nas ruas do Loteamento Sarney, Natal, em consonância com o protesto lulopetista "estudantil".

Nenhum comentário