Últimas notícias

SORTE TRISTE!!! Não só de pipoca e Instagram vive um governo FÁTIMA BEZERRA!

Resultado de imagem para governadora comendo pipoca bokus

A governadora Fátima Bezerra anda encantada com o poder, é um mundo diferente. As pessoas sorriem, as portas estão sempre abertas e os abraços são calorosos.
Ela navega na popularidade vitaminada por um discurso populista e sua imagem simplória construída nas redes sociais que encanta a população.

Ao chegar quase ao término do quinto mês governo, sua popularidade no interior está em alta, com o mesmo cacife eleitoral que obteve em 2018, mesmo sem ter feito nada de concreto.
A realidade do governo Fátima são hospitais desabastecidos, Projeto do Banco Mundial quase parado, folhas em atraso, operações financeiras fraturadas, desorganização em administrar a máquina pública, com três exemplos de ineficiência: o IPEM, a JUCERN e o IDEMA.

Do governo federal a governadora não pode esperar ajuda, não fez sua parte no dever de casa, não tomou nenhuma medida efetiva para conter o rombo nas finanças públicas.
Teve avanços na segurança pública e na tributação, os únicos setores que tem números para apresentar. Isso muito mais por ações de auxiliares competentes, do que propriamente uma política de gestão.

Não só de pipoca e Instagram vive um governo.

Gustavo Negreiros

Nenhum comentário