Últimas notícias

CRISE NO GOVERNO FÁTIMA BEZERRA COM SERVIDORES: Parlamentar do PT foi hostilizada por funcionários estaduais



A proposta de reajuste salarial de 16,38% para todos os servidores do Rio Grande do Norte movimenta o estado todo, com a Assembleia Legislativa no centro das atenções. O aumento, que foi proposto por deputados da oposição ao governo, pode ser votado nesta quinta-feira (7).
Em meio a tanta polêmica, a deputada Isolda Dantas, do PT, que é contra o reajuste, foi hostilizada por servidores nessa quarta-feira (6). Ela foi recebida aos gritos de “mentirosa” e “traidora”.

O deputado Coronel Azevedo foi um dos parlamentares a votarem de forma favorável à emenda que amplia o reajuste de 16,38% a todos os servidores públicos do estado.

Desde o início, o deputado se mostrou solidário a classe trabalhadora na luta pela aprovação da emenda do deputado Nelter Queiroz.

O deputado José Dias (PSDB), que se posicionou favorável ao aumento, jogou a responsabilidade da decisão para a governadora Fátima Bezerra. “Não quero saber se é inconstitucional, vou votar a favor. Ela que vete”, destacou.
Na última terça-feira (5), os deputados aprovaram um recurso do deputado Nelter Queiroz para voltar a emenda para a matéria.

Nenhum comentário