Ministro faz discurso avassalador, denuncia o PT e garante: ‘Nossa bandeira jamais será vermelha!’
O presidente Jair Bolsonaro participou, nesta tarde, da Solenidade de Ampliação do Programa Educação Conectada nas Escolas e comemoração do Dia da Bandeira.
O programa Educação Conectada tem o objetivo de apoiar a universalização do acesso à internet em alta velocidade e fomentar o uso pedagógico de tecnologias digitais na educação básica.
Serão, ao todo, 70 mil escolas atendidas, o que significa 27,7 milhões de estudantes do Brasil conectados à internet.O ministro da Educação, Abraham Weintraub, falou durante a solenidade, homenageando o Dia da Bandeira. Weintraub disse que considerou muito simbólico que o anúncio de que as escolas serão conectadas seja feito no dia da bandeira, que simboliza a união de valores e interesses comuns para lutar contra o inimigo
Weintraub relatou que o Brasil deve ficar em último lugar na América do Sul no PISA, índice que mede o nível da educação básica. O ministro disse que o fracasso completo e absoluto da educação é o resultado de 16 anos de PT e de abordagens esquerdistas na educação.
Nenhum comentário
Postar um comentário