Últimas notícias

Transgênero agride idoso que evangelizava em trem



"Ele estava apenas cantando algumas músicas gospel e compartilhando a palavra de Deus com as pessoas no trem, não disse nada para machucar ninguém", disse uma testemunha

Um evangelista de 79 anos estava com uma Bíblia e compartilhava publicamente a mensagem cristã quando foi confrontado por um passageiro homossexual. De acordo com o portal CBN, depois de gritar obscenidades em seu rosto, ele começou a espancar o homem com seus estiletes em um ataque brutal e não provocado. Caso aconteceu em Nova York.

Imediatamente após o ataque, os passageiros atenderam ao velho, que estava atordoado e sangrando profusamente na cabeça

O usuário do Instagram @funmike, que conseguiu capturar imagens das sequências, escreveu que o homem “estava apenas cantando algumas músicas gospel e compartilhando a palavra de Deus com as pessoas no trem, não disse nada para machucar ninguém. Mesmo com voz alta, eu mal podia ouvi-lo falar, mas foi o que ele recebeu em troca de uma mulher trans“.

“No mundo em que vivemos, algumas pessoas veem que pregar a palavra de Deus é uma ameaça para suas vidas.”

A vítima foi levada ao hospital para tratamento; necessário 30 pontos.

Após o ataque, a polícia solicitou qualquer informação que pudesse levar à prisão do suspeito, descrito como “feminino, negro, com uma tez escura, aproximadamente 6’1″ de altura, com olhos castanhos e cabelos ruivos ” .

Nenhum comentário