Últimas notícias

“Desculpe ministro, você não vai me chamar de mentiroso”, declara Bolsonaro


Na tarde desta sexta-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro convocou uma coletiva de imprensa para esclarecer as acusações feitas pelo ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro durante  seu pedido de demissão. 
Após um breve histórico de sua relação com Sergio Moro, o presidente que demonstrava se sentir traído pela saída do ex-ministro, reiterou que o jurista não atuou em sua campanha para eleição a presidência. Bolsonaro ressaltou que vem lutando contra o sistema de corrupção, lutando contra muitos poderosos e que a esquerda brasileira quer roubar a liberdade dos cidadãos. 
Se dirigindo a Moro, o chefe do Executivo afirmou que seu compromisso é zelar pelo país, e deixou bem claro que, Maurício Valeixo teria pedido para deixar o cargo, já que se sentia bastante cansado de está à frente da PF. O ex-diretor-geral teria pedido para sair do cargo desde janeiro deste ano. 
Em seu discurso, o chefe do Executivo falou que é desmoralizante para o presidente sugerir a troca do comando de uma instituição federal, e não ser atendido. Ele ressaltou que a imprensa sempre usa vida pessoal e a vida da sua família, para fazer acusações contra sua conduta parlamentar e como presidente. Bolsonaro falou ainda que conta com o apoio de diversos parlamentares em sua gestão. 

Nenhum comentário