Últimas notícias

Príncipe deputado Philippe de Orleans e Bragança é um dos cotados para Presidência do Parlamento brasileiro

Luiz Philippe de Orleans e Bragança - Armamento pesado para a ...
Desgastadas, obsoletas, corruptas e contaminadas, as instituições do Estado brasileiro urgem nomes de peso, um recurso escasso após 130 anos de educação republicana. Mas, nem tudo esta perdido, no tabuleiro de xadrez Brasil, ainda existem peças que podem proporcionar uma vitória contra os apátridas.
Aclamado pelas redes sociais com a hashtag: #LPBragancaPresidenteDaCamara, o trineto do grande Imperador Pedro II, o príncipe deputado Philippe de Orleans e Bragança é uma das poucas peças chaves para uma vitória contra o lado escuro da força.
O atual deputado federal, homem nobre e de honrada reputação circulante em seu sistema sanguíneo, armado de conhecimento, respeito e experiencia, pode ser mais um enviado de D’us para assumir uma das colunas vertebrais de poder do Estado, ja que com apenas uma “a do executivo” as batalhas estão sendo sangrentas e cruéis contra o mesmo.
O nome de Luiz Philippe vem ganhando força mês a mês desde que foi eleito deputado federal por São Paulo em 2018, com uma gestão impecável e exemplar o então nobre e jovem senhor, já é apontado em várias hashtags, entre elas também estão as para a prefeitura e governo por São Paulo.
Empresario, economista e cientista político, o também autor do livro best seller “Porque o Brasil é um país atrasado” Luiz Philippe de Orleans e Bragança, é uma excelente “e uma das poucas opções existentes” que o país ainda possui em suas filas para seu verdadeiro desenvolvimento e prosperidade tal e como o fez em seu tempo, o seu trisavô o grande Imperador do Brasil, Dom Pedro II.

Nenhum comentário