Últimas notícias

Seguindo o exemplo de seus colegas comunistas governadora Fátima Bokus (PT) vai estender quarentena até o final de abril

Blog Ismael Sousa - Fátima corta 100% do investimento na Uern e ...
O secretario de Saúde Pública do Rio Grande do Norte, Cipriano Maia, afirmou nesta segunda-feira (30) que o entendimento do Governo, em parceria com os outros entes, é de manter a tônica do isolamento social, do distanciamento, das restrições, necessários para ganhar tempo de preparação das redes pública e privada.
Diante da pandemia, governadora Fátima Bezerra (PT) vai estender o período de quarentena no Rio Grande do Norte pelo menos até o final de abril. A Casa Civil já trabalha o texto do novo decreto para renovar as medidas em vigor que inclui uma série de restrições para estabelecimentos comerciais, transporte público e também proíbe aglomerações em locais públicos.
O decreto atual tem validade até a próxima quinta-feira (2).
Cipriano Maia pediu que a população redobre os cuidados e mantenha o isolamento social para vencer a batalha contra o novo Coronavírus.
O titular da Sesap explicou ainda que pessoas que não apresentem os sintomas podem contribuir para a disseminação do vírus. Por isso, a recomendação é que mesmo os municípios sem casos confirmados mantenham medidas de contenção e isolamento.
“As atividades essenciais precisam ser mantidas, mas quem pode, deve ficar em casa, e quem sai deve ter os cuidados de higiene e distanciamento”.
Com informações do Portal Saiba Mais

Nenhum comentário