Últimas notícias

COMENTÁRIO DE UM INTERNAUTA!

Universitários pedem ajuda a vereadores disse...

Já que a postagem é sobre o papel do vereador,queria aproveitar o espaço para pedir que os nossos "representantes" na camara tenham um olhar especial para os universitarios,pois enfrentamos muitas dificuldades para nos deslocar até Natal.Alguns vão de carro próprio e racham o dinheiro do combustível entre um grupo.Dizem que alguns desses recebem uma ajuda de custo da prefeitura,mas outros não.
Precisamos de incentivo e de apoio...
Já teve gente trancando o curso,outros trancando disciplinas,alguns mudando o horário do curso,pois a noite não temos mais onibus na rodoviaria,sem falar nos que se mudam para a casa de parentes na capital para não perder o curso.
A coisa tá dificil...
Me parece que pelo fato de a maioria ter um contrato com a prefeitura acabam ficando impossibilitados de falar,argumentar,exigir...
Dizem que não se pode usar o ônibus dos estudantes para esse fim,mas o que vemos la na parada da AGAÉ é transporte escolar de MUITOS municipios encostando para pegar os universitarios.Dá até vergonha de dizer que somos de Riachuelo e que pagamos do nosso bolso.
E aí vereadores,qual a opinião dos senhores???Sabemos que acessam esse veículo de comunicação,por favor manifestem-se em nosso favor...
Adriana,por favor publique esse comentário,precisamos de ajuda...
Obrigada!

4 comentários

Anônimo disse...

os estudantes pediram o apoio do Poder Legislativo à causa.
CABE AGORA OS VEREADORES REEIVINDICAREM AO PODER EXECUTIVO, EM ESPECIAL AO SENHOR SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO CLEMILSOM pedindo ao mesmo que viesse a conversar o prefeito, e depois procurasse os representantes do movimento de estudantes universitários para uma possível resposta aos estudantes.
Gostei da excelente postagem blogueira, ajudem esses jovens pois os mesmos estão no esquecimento do poder publico municipal.

Anônimo disse...

Parabéns...

Anônimo disse...

Adriana, a ENFERMEIRA do POSTO DE SAÚDE de RIACHUELO-RN ANA PAULA uns dias atras ela veiou do Bairro Nossa S. da Conceição no ônibus dos estudantes, quando chegou na mesa para almoçar, ela disse ''AI QUE NOJO E ÓDIO, EU VIM NO ÔNIBUS DA PREFEITURA E VIM COM AQUELES MENINOS FEDORENTOS DO PET''. Sera que ela não sabe que ela só ganha porque os pobres de Riachuelo e que paga a ela ?

Anônimo disse...

Outra coisa Adriana, agora no Posto de Riachuelo, esta cheio de Técnicas de Enfermagem sem coren, e o mais ridículo e que tem umas que não tem ética nem pra babar (cuidar de crianças).
Se o coren sonha, o multa !!!