Últimas notícias

A faixa de pedestres é dos pedestres!


Infelizmente, em  São Paulo do Potengi, a faixa de pedestre não é respeitada. Esse desrespeito não parte apenas dos motoristas, mas também dos próprios pedestres e também dos Motociclistas. É comum vermos carros parados e até mesmo estacionados em faixas de pedestres, dificultando assim a travessia das pessoas.

Carros Parados sobre a Faixa de Pedestres pem frente a Central do Cidadão
Carros parados em cima da Faixa de Pedestres é comum acontecer em São Paulo do Potengi, dificultando a circulação dos pedestres, principalmente em frente a Central do Cidadão e Banco do Brasil onde o fluxo de pedestre é intenso. Como o motorista não é multado, o direito de quem caminha acaba se tornando difuso, pouco perceptível.

Rua Bento Urbano - principal rua de São Paulo do Potengi

De um lado, casos de pedestres que atravessam fora da faixa e em meio aos carros em movimento. Do outro, motoristas que, mesmo com pedestres atravessando as ruas, aceleram os carros e, em alguns casos, param sobre a faixa de circulação.


Fonte-sppnews

4 comentários

VALKOINEN disse...

CONCORDO COM A MATERIA PUBLICADA MAS,SEMPRE ME QUESTIONO A ESSE ASSUNTO,POIS TODOS OS CIDADÃOS COBRAM DOS POLITICOS E NINGUEM FAZ NADA.O QUE TAMBEM DIGO É QUE O TEMPO PASSA E TODOS OS PREFEITOS E EX PREFEITOS NADA FIZERAM E NADA FAZEM PARA O PROBLEMA.MAS UMA PERGUNTA DEVE SER FEITA:QUANDO VAMOS TIRÁ A CARTEIRA DE HABILITAÇÃO NÃO FAZEMOS UM CURSO?NÃO ESTUDAMOS AAS LEIS DO TRANSITO?E AI? DE QUEM É A IMPRUDENCIA? DO POLITICO OU DO MOTORISTA?DOS DOIS É QUE NÃO É!

LEMBRO UM CIDADÃO QUE DISSE QUE ANDAVA DE CAARO DE QUALQUER JEITO,E AI!QUE DIZER DE UMA RESPOSTA DESSAS?O MEU DIREITO COMEÇA QUANDO RESPEITO OS DIREITOS DOS OUTROS.

DIA DESSES O COORDENADOR DA CAMPANHA LEI SECA NO RIO DE JANEIRO ATROPELOU UM CIDADÃO,POIS ELE COMO COORDENADOR ESTAVA BEBABDO AO VOLANTE.

AO INVÉZ DE FICAR TIRANDO FOTO PARA CRITICAR QUALQUER ADMINISTRAÇÃO O CIDADÃO DEVERIA APRENDER A RESPEITAR OS DIREITOS DOS PEDESTRES.

"Ser capaz de respeito é hoje em dia quase tão raro como ser digno de respeito."

"Sempre é mais valioso ter o respeito, que a admiração das pessoas."


"Auto-respeito é o fruto da disciplina. O senso de dignidade cresce com a capacidade de dizer para si: não."

VAMOS A LUTA.

Elias Alves disse...

cara Adriana, voce estar de parabens pelo seu blog, o que eu lhe admiro é que voce posta todos os comentarios filtrados seja ele denunciando ou valorizando, mas aqui em nossa cidade são paulo do potengi tem um blog que é o SPPNEWS que só postar comentarios quando é para valorizar a administração do Senhor Prefeito Azevedo, acho que um blogueiro para ser inparcial ele tem que aceitar os comentarios seja ele construtivo ou seja de denuncia, aqui em nossa cidade não é só as mil maravilhas n~çao, tem muitas coisas inbutidas que precisam ir a tona, vou aqui só falar algumas coisas ridiculas que acontece: O prefeito mandou queimar 96.000 ( noventa e mil comprimidos porque se venceram e não dado a população.
Enquanto Santa Cruz tem O triplo de area de são paulo do potengi o contrato da limpeza é 760.000,00, aqui em nossa cidade é 1.300.000,00
De nove secretarios que tem na prefeitura 04 são da familia do prefeito em 1º grau.
Se vai na seretaria de saude bpegar remedio dizem que não tem mas as pratelheiras estão cheias, estão cara adriana não é só em Riachuelo que se tem descaso com a população, aqui tem tambem sabe porque, porque o nobre prefeito se nelegeu comprando votos ai ele não tem menhuma obrigação de ajudar os mais carentes.
A ultima do prefeito foi dizer que a prefeitura não tinha condições de arcar com a dispesa de criação das associações, mas graças a DEUS nós temos vereadores que trabalham pelo o povo: Erivan de seu Elino, João Cabral, Assis Araujo, Nericivan, Savinho e Tiago Dantas.
Valeu e obrigado pela atenção, gostaria que se possivel voce coloca-se como postagem no seu blog.

Adeylton Lira disse...

Amiga Blogueira Adriana Nascimento, gostaria que você publicasse em seu blog a matéria sobre o jogo do Flamengo Master no dia 9 de outubro em São Paulo do Potengi. A Matéria se encontra no Blog SPP NEWS http://sppnews.blogspot.com/2011/09/ta-se-aproximando-flamengo-master-em.html

Desde já agradeço!

Anônimo disse...

adriana, eu ouvi esse adeilton lira dizer uma vez que o teu blog era um lixo, e agora fica pedindo pra vc fazer materia dele. ele tá agoniado porque deu uma bobeira e fez uma denuncia contra as autoridades locais. Ou seja, ele deu um tiro no pé. o famoso fogo amigo.