Últimas notícias

CAIÇARA DO RIO DOS VENTOS: FELIPE É UMA UNANIMIDADE EM APROVAÇÃO POPULAR !

Nesta tarde, 31, essa blogueira e meu esposo, o advogado Antonio Carlos, estivemos na empresa de um dos homens mais populares da região central, o empresário Felipe Elói Muller, em seu conhecido empreendimento em Macaíba. Ele que está bombando nas redes com sua decisão de ser alternativa para a mudança em Caiçara do Rio do Vento, através do seu filho Felipinho, numa pré-candidatura já anunciada.
Pudemos encontrar, junto com Felipão, que já foi prefeito da poética Caiçara, seus amigos e correligionários, alguns dos quais irão disputar assento na Câmara Legislativa da simpática cidade que tem nome de Poesia de Vinícius de Morais.
Estavam lá os vereadores José Eudes e Flávio da Serra, do PMDB; O ex-prefeito  Etinho, do PP; algumas lideranças  da Serra da Gameleira, e também do PMDB;  a simpática liderança Cristina e sua filha, Brenda Oliveira, que é  pré-candidata a vereadora  pelo partido SOLIDARIEDADE, SD.
Todo esse animado pessoal aceitou posar para uns cliques, junto ao simpático empresário, que tem muito carisma e simplicidade, mesmo sendo proprietário de um dos maiores empreendimentos empresariais do estado. Humildade acima de tudo. Segundo pesquisas internas, Felipe é uma unanimidade em aceitação no município, onde obteve 80% de aprovação segundo resultado estatísticos. 

 Se você conversa com Felipão tem a sensação de ser uma pessoa de casa, pronto para ouvir atentamente cada interlocutor.
Faltou apenas o Felipinho, que estava viajando a negócios, mas não faltará oportunidades para um cafezinho com bate-papo político.
Parabéns, Felipão, e obrigado por esses preciosos cliques! Nossos internautas agradecem!

É, pessoal!, como tenho dito, a política em Caiçara está apenas começando. Muitas águas vão rolar ainda embaixo da ponte... Aguardem as cenas do próximos capítulos!
ALGUNS CLIQUES, SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA:



5 comentários

Anônimo disse...

EU SO QUERO O TAMANHO DA LAPADA
AGORA A CHAPA FICOU CERTA

Anônimo disse...

blogueira seu araponga nao lhe informou q o irmao de etinho vai ser o vice de ceiça em caiçara
vc anda muito desatualizada
a chapa é forte viu
a prefeita ta rapando tudo

Anônimo disse...

ESSE FELIPE É O MAIOR LIDER DE CAIÇARA
O POVO QUER ELE DE VOLTA

Anônimo disse...

ADRIANA A PREFEITA CEIÇA TA COMPRANDO TUDO E TODOS, ATE O IRMAO DE ETINHO ELA JA COMPROU E DISSE Q ELE É O VICE DELA
QUERO SO VER ATE ONDE ESSA CACHORRADA VAI CHEGAR

Anônimo disse...

estamos com vc felipe, porque sabemos o excelente gestor que vc foi para todos nós, nunca na historia de caiçara agente teve um prefeito tão bom e honesto como vc felipe, graças a deus q vc vai voltar, estamos sofrendo muito, essa menina aqui q vc elegeu ta um zero, nao faz nada por ninguem, enganou a gente, e hj vive batendo nas portas atras de votos,
felipinho e vc são o melhor para nossa cidade, que vc venha logo para nossa cidade, pois estamos sofrendo muito