Últimas notícias

EX-PREFEITO ETINHO É RECONHECIDO POR TODOS OS CAIÇARENSES COMO SEGUNDA MAIOR FORÇA POLÍTICA NO MUNICÍPIO!


Mesmo fora do poder o ex Prefeito de Caiçara do Rio do vento Edson Barbosa Etinho PP é considerado pela população como a segunda maior liderança politica segundo algumas pesquisas internas de alguns grupos políticos, o ex-prefeito ficou atrás de Felipe Müller, que foi o primeiro lugar . Felipão obteve quase 80% de aprovação popular.
O Ex- Prefeito segue liderando em segundo lugar a disputa pelo o executivo de Caiçara do Rio do vento caso tivesse tomado atitude de disputar o executivo somando a terceira chapa politica nas eleições de outubro de 2016.
Etinho ficou conhecido como o Prefeito das obras,por ter em 3 anos e meio de gestão realizado o maior trabalho de pavimentação de Ruas na sede do Município, por motivos superiores ele  não irá disputar nem um cargo publico este ano, mas sua  a esposa Teresa Cristina é pré-candidata ao cargo legislativo.

Do blog: Cabugi Central

Um comentário

Anônimo disse...

Cade o rabicó fofoqueiro que até hoje não ganhou uma ainda vem mais liminar por aí para ele ou blogueiro frouxo cade ação do conselho tutelar lkklkkk morrer de medo da promotoria de São Paulo do potengi Nivaldo deixar de engolir cordas desta oposição estão todos quebrado sem um centavo para nada eu só ficou do lado da guerreira de oposição eu quero é distancia bora blogueiro faça a primeira denúncia cabra frouxo medroso medroso medroso.