Últimas notícias

Mãe denuncia beijo gay em desenho da Netflix, com faixa etária livre





A plataforma Netflix foi denunciada nesta sexta-feira, 10, por uma assinante que estava assistindo uma série de animação junto ao seu filho de quatro anos e presenciou uma cena de beijo gay, protagonizado por duas personagens do desenho.

A animação tem como faixa etária indicativa “livre”.

Mais um absurdo vindo da Netflix, já não bastasse as ofensas proferidas a cristãos e religiosos no geral, junto com o canal do Youtube, Porta dos Fundos. Agora querem mostrar conteúdo indevido a crianças.

Em entrevista ao site Pleno News, a mãe em questão afirmou:

“Meu filho tem 4 anos. Ele não tem idade suficiente para entender esse tema. Nós somos cristãos e passamos os nossos valores aos nossos filhos. Ele não tem maturidade para assistir esse tipo de cena.”

O seriado se chama ‘Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcádia’ e está disponível no espaço ‘kids’ da plataforma.

No contexto da trama, duas personagens estão dentro de um quarto, esperando que talvez irá acabar o mundo, pois os alienígenas invadiram o planeta, porém conversam sobre nunca ter beijado ninguém antes, até que decidem se beijar. UMA VERGONHA!

“Estava vendo um desenho com meu filho de 4 anos na Netflix, classificado como livre, e teve uma cena de beijo na boca entre duas meninas. [...] Achei totalmente inapropriado porque está classificado como livre. Entendo que é uma forma de influenciar comportamento. A mente da criança, semelhante ao corpo, está em formação”, disse a assinante.

Uma afronta a família brasileira...

Jornal da cidade

Nenhum comentário