Últimas notícias

ENIGMA: OS OPOSTOS SE REPELEM OU OS OPOSTOS SE ATRAEM, OU NÃO SÃO OPOSTOS, SÃO IGUAIS?


Na pequena Província do Reino de Sucupira...
...Este ano a Ceia de Natal no Palácio da Discórdia terá um clima bem diferente das festas realizadas em épocas anteriores.

Por exemplo, este ano Jezabel (Rainha Má) não irá convidar  Belzebulfo para sentar  à mesa do Palácio.  Ela está  meio sem graça, abatida  desta vez, pois houve alguns contratempos com alguns súditos...( Mas não vamos entrar em detalhes agora).
 Não é para menos, pois Jezabel, nos últimos dias comeu o "pão que o DEMO amassou" com a divulgação pela corte de "cartas difamatórias" contra a sua pessoa e também da sua parentela. 
Para piorar, boatos nos intramuros do palácio apontam para uma ação traiçoeira, que teria sido planejada por parte de seu ex- aliado o danado do Belzebufo ( Pois não é que o Cururu resolveu querer dar as cartas!)  para queimar a Rainha Jezabel,  consequentemente, alçar o nome de   uma jovem Édipa para o patamar de sucessor natural da "Santa Majestade".

Quem deverá brindar alegremente durante a ceia deste natal será  Cipó de Aroeira,   que  não conseguiu   realizar o seu intento,  mas  está esbanjando felicidades com o surgimento das  "cartas difamatórias" contra Jezabel, para tirá-la do páreo, já que o cucuru já  escolheu  alguém para conspirar contra o reinado da Jezabel.
Por enquanto, ninguém sabe por quanto tempo durará a alegria do Cururu, pois sempre existe um para estragar a festa e, neste caso, o Cipó de Aroeira já está "armado até os dentes" para mostrar aos súditos a rainha e a   jovem Édipa.  a  mesma está chegando a Sucupira, possivelmente estará desfilando  logo em poucos dias em sua carruagem.  Tudo isso servirá para ocupar o trono no Palácio da Discórdia.
E Beelzebufo? Como será o natal do "Sapo Cururu?
Já pensou se neste natal Beelzebufo tomasse várias taças de vinho e ao invés de pagar a conta com as suas próprias moedas de ouro, usasse o carimbo do Rei novamente? 

Seria uma tragédia, né não? RSRSRS
Pelo visto, Beelzebufo passará o natal acompanhado de sua perereca matriz, totalmente embriagado, tamanha é a tristeza em virtude de ter dado sua coroa  a Esperta Jezabel .

Continua no próximo capítulo...

5 comentários

Anônimo disse...

Adriana a prefeita já decidiu quem vai ser seus secretários falta apenas o de saúde que vai ser de FORA, Gilmar será adjunto. FINANÇAS - HAMURAB; GABINETE CIVIL - ERIC; ADMINISTRAÇÃO - AILTON; EDUCAÇÃO - CLEMILSON; (CONTINUA) OBRAS - JOABE (CONTINUA); AGRICULTURA - JURANDIR / NICSON; ASSISTÊNCIA SOCIAL - MARINEVES; PROCURADOR - AVELINO; CONTROLADOR - BALINHA; em PREFEITA ELEITA DE RIACHUELO SERÁ DIPLOMADA AMANHÃ

Anônimo disse...

Gente o babado é forte é cargo por cima de cargos
VEJA A LISTA DE EMPREGOS DO 2º E 3º ESCALÃO EM RIACHUELO;
DIRETORA DA CRECHE NOVA: Idamázia
Vice diretora: Fatinha Cavalcanti
Diretora da creche velha: Continua Maria José de Joab, e Raimunda de Felipe( Observação) A creche velha será a sede para Idosos, e Maria José vai ficar tomando conta dos velhos
DIRETORA DO MANOEL GURGEL: Raquel Cavalcanti e Aparecida de Jair de tati
DIRETORA DO JOSÉ ALVES DE LIMA: Ivanilde Eduardo e sua vice Joana Dark Pontes tia de Mara prefeita.
DIRETORA DO FRANCISQUINHO CAETANO: Jaina filha de Serivan e a vice Joana Dark
CORDENADORES DA EDUCAÇÃO: Romulo Basílio, kácia Cavalcanti, Elioneide, Ilza de zeguedegue
CORDENADORES DA SAÚDE: Wendel filho de goné, Ricardo de Arara e Gilmar ex-secretário e Gracinha Belchior
CORDENADORES DA AÇÃO SOCIA: PETI, BOLSA FAMÍLIA, CASA DA FAMILIA E AGENTE JOVEM:
O COMANDO GERAL É DE MARINEVES, DEPOIS VEM SORAIA CAVALCANTI, LIDIANE, GUSTAVO.
POIS É ADRIANA O CALDO DE BATATA AQUI TÁ QUENTE VISSE

Anônimo disse...

adriana a coordenação pedagogica do manoel gurgel é com virginia, meri lila de dé e lucia de adauto
me falaram q mara disse q leonia vai ficar em casa , não precisa dela no gurgel e o irmão dela eduardo vai sair do gurgel também

Anônimo disse...

BONITA ASSIM ESSA RAINHA SO PODE SER A MARAVILHOSA MESMO
GOSTEI DESSA FOTO ADRIIIIIIIIII

Anônimo disse...

hoje todos os olhos se voltam para riachuelo pois mara deve anunciar os secretarios onde muito embora se sabe que a maioria por ordem de jb continua na pasta. mudanças mesmos somente na cadeira da prefeitura pois sera ocupada por mara porem os secretarios quem tiver pensando em uma sementinha. kkkkk jb ja deu as cartas faz tempo. votem de novo povo inteligente. micarlos mostrou seu plano de governo e vcs nao conseguiram entender porque são inteligente demais kkkkk tome lapada lapada lapada. povimmmmm .