Últimas notícias

HAPPY BIRTHDAY, MAMÃE!

Celebrou, neste mês de dezembro, precisamente no dia 22, os 63 anos da Senhora Maria das Graças dos Santos da Silva, esposa de Francisco Firmino da Silva, mais conhecido como "Zumba". Os dois são antigos moradores de Riachuelo/RN, pais do vereador Junior Camaleão. Ela foi professora do Município por mais de 25 anos, com muita dedicação à causa do Ensino Público. 
 Em seu tempo, não havia as facilidades que existem hoje, em prol dos professores, como o Fundeb, a educação como prioridade, uma coletânea de leis e a nobre profissão de professor transformada em cargo de carreira (a verdade é que, apesar desses avanços, os professores ainda lutam por melhores dias!).
O fato é que muitos alunos de Dona Graça hoje são cidadãos de bem, casados e realizados profissionalmente, e quando encontram a querida professora, nos raros momentos que vem à Riachuelo, não esquecem as memórias dos tempos escolares.

 Em data tão especial, Irmã Graça, hoje evangélica já ha algum tempo, reuniu parentes e amigos especiais na casa de sua filha, essa blogueira que vos fala, em São Paulo do Potengi/RN.
Para todos os parentes e amigos, como reflexão, do alto dos seus 63 anos bem vividos, ela diz: "Bom mesmo é comemorar a vida, a família, os amigos mais chegados, especiais, que moram no coração. Na minha festa ainda faltou muita gente, nem por isso deixaram de ser especiais. Desejo a todos os riachuelenses um Natal muito Feliz e um Ano Novo pleno de realizações."


Nenhum comentário