Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: PREFEITO NALDINHO FARÁ CIRURGIA DE EMERGENCIA


O prefeito eleito de São Paulo do Potengi, Naldinho, depois de sofrer uma crise de vesícula ontem à noite (25), está internado no Hospital do Coração, em Natal, onde será cirurgiado hoje pela manhã.

Está tudo bem com Naldinho. A cirurgia será feita pelo método de videolaparoscopia, no qual são feitos pequenos furos no abdômen, para a introdução de uma câmera de vídeo em miniatura, possibilitando a visão da vesícula por meio de imagem de TV.

Como as incisões são menores que a do método mais antigo, a recuperação também é mais rápida. O prefeito eleito já receberá alta amanhã (27).

Por SPP News

3 comentários

Anônimo disse...

bonba nesse momento la na creche de riachuelo a empresa que vendeu as pedras de marmore esta arancando as pedras porque o prefeito pagador honesto nao pagou a conta temos que denunciar este ------- a policia federal e a creche ja recebeu toda a verba nem a caixa dagua ele fez desvio de verba pulblica esse e so o começo do rombo que ele vai deixa no nosso municipio . em FELIZ ANIVERSÁRIO, RIACHUELO!

Anônimo disse...

DEPOIS DESSA....
SÓ RESTA MESMO CANTAR!
ESSA MÚSICA entoada por Gal Costa:.

Onde está o dinheiro?

O gato comeu, o gato comeu

E ninguém viu

O gato fugiu, o gato fugiu

O seu paradeiro

Está no estrangeiro

Onde está o dinheiro?

UMA COISA EU SEI...
NÃO FOI PARAR NO MEU BOLSOOOOO

Anônimo disse...

Adriana mulher voce é uma professora a cirugia de urgencia e não de emergencia voce estar em plena seca e da emergencia?