Últimas notícias

A ENTREVISTA DA PREFEITA DE RIACHUELO - PARTE II



A prefeita Mara Lourdes Cavalcanti, tão jovem e tão competente, ao ponto que é inevitável perguntar como se pode conciliar tanta jovialidade com competência, posto que competência não rima muito bem com jovialidade, em tese. A resposta ela deu no início da entrevista quando lhe perguntaram sobre ser prefeita tão jovem e filha de político. Alegou que aprendeu com seu amado pai a gostar da política. Nasceu justamente no quarto dia depois da posse de seu pai como prefeito da cidade de Riachuelo. Vendo a luta do mesmo, em todo o seu desenvolvimento como pessoa, descobriu desde cedo que acalentava um sonho, o sonho de ser prefeita da cidade amada de Riachuelo.
Perguntada sobre quais os maiores legados deixados pelo seu pai, Gonzaga Cavalcanti, respondeu que herdou o respeito pelas pessoas, o ato o fato de saber governar para o bem das pessoas, da coletividade, e de respeitar todas as pessoas, não importando a cor partidária, se foi alguém que votou ou não votou em suas propostas. Quando se tornou prefeita de Riachuelo, tornou-se a prefeita de todos, indistintamente.
outra lição primorosa que aprendeu com seu pai foi o de se preocupar com o desenvolvimento real, efetivo, da cidade, desenvolvimento este que se possa traduzir em números, em benefícios para toda a cidade.

Nenhum comentário