Últimas notícias

Jardim de Angicos: Prefeita Suely faz entrega de novos veículos a Saúde e Conselho Tutelar

A frota de veículos da Prefeitura de jardim de Angicos que vem sendo renovada com aquisição de veículos novos pela prefeita Suely Fonseca, foi ampliada ontem(19) com dois novos veículos zero Km, uma para a área de saúde e outro para o Conselho Tutelar. O primeiro adquirido através de emenda do deputado federal Henrique Alves e o outro junto ao Governo Federal. Na ocasião a prefeitura anunciou a locação de um veículo para a Secretaria de Assistência Social.
Os dois novos veículos foram entregues no final da tarde desta terça-feira(19)  em solenidade realizada em frente a sede do NASF(antigo prédio da prefeitura) com a presença da prefeita Suely, vereadores, secretários municipais, coordenadores, lideranças e populares. Alguns oradores destacaram a importância desses novos veículos para a prestação do serviço público e o empenho da prefeita na aquisição desses automóveis.
Na sua fala, a prefeita Suely  destacou o esforço empreendido por sua administração no sentido de renovar a frota do município que encontrou praticamente destruída e aos poucos vem sendo recuperada com veículos novos, para melhor servir a população do seu município.  Falou da importância do veículo destinado ao Conselho Tutelar para desenvolver suas atividades bem como o veículo destinado a Secretaria Municipal de Saúde, que soma a ambulância nova também adquirida já na sua administração.
POR: ASSIS SILVA

Nenhum comentário