Últimas notícias

"Foi providência divina em relação a mim" Marina Silva


Tenho senso de responsabilidade e compromisso com o que a perda de Eduardo nos impõe — disse, sem dar espaço para tratar das discussões com os socialistas.
Marina também comentou sobre o seu sentimento em relação ao acidente, e o fato de não ter embarcado naquele voo para seguir para Santos, como estava previsto:
A vice da chapa encabeçada por Eduardo Campos, Marina Silva, afirmou que não embarcou na aeronave que caiu em Santos na última quarta-feira por “providência divina”. “Foi providência divina, eu, Renata, Miguel e (Rodrigo) Molina, não estarmos naquele avião”, disse Marina em referência aos familiares que costumavam viajar com o presidenciável.

Marina disse ainda que passou todo o voo ouvindo uma pregação de Ananias, dado a sua preocupação em voar de avião após o acidente.

Um comentário

Adriana Nascimento disse...

A frase que mais repercute, neste momento, nas redes sociais é a da mãe do ex-governador de Pernambuco, Ana Arraes, ministra do Tribunal de Contas da União. Em meio a grande dor que comove o pais ela afirmou: “Porque ele e não eu, que já cumpri minha tarefa aqui na terra?”