Últimas notícias

Henrique e Wilma levam multidão às ruas de Macaíba‏

Uma multidão foi às ruas de Macaíba, nesta sexta-feira (22), acompanhar os candidatos da coligação União Pela Mudança, Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), durante caravana realizada no final da tarde pelas ruas do município.
Os ex-prefeitos da cidade Marília Dias (PMDB) e Luiz Gonzaga Soares (PSB), o Luizinho, agora vereador, exaltaram a história de serviços prestados de Henrique, candidato do PMDB ao Governo do Estado.
“Se eu fiz um bom governo foi graças à atuação do deputado federal Henrique Alves. Foi a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), o mercado, a ZPE (Zona de Processamento de Exportação)”, enumerou Marília, lembrando que Henrique sempre foi o “deputado federal de Macaíba”.
“O bom filho à casa torna”, emendou Luizinho. Segundo ele, antes mesmo do programas Minha Casa, Minha Vida e PAC, do governo federal, o deputado federal do PMDB já conseguia recursos para obras e construção de unidades habitacionais para Macaíba.
O ministro Garibaldi Filho (PMDB) também participou da caravana. Além dele, os candidatos a deputado estadual Agnelo Alves (PMDB), Raimundo Fernandes (PROS), Hermano Morais (PMDB) e a candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR).
z1

Nenhum comentário