Últimas notícias

PARABÉNS GENIEDSON!


Ontem foi o aniversário do jovem Geniedson, filho do Pr. Gilene Aquino Gomes e da irmã Conceição, comemorado na sede da Igreja de Cristo em São Paulo do Potengi/RN.
Ao lado dos pais, irmãos e amigos, o jovem Geniedson Gomes agradeceu ao Senhor Jesus pelos dezoito anos de vida, aproveitando para louvar ao Senhor Jesus Cristo.
Que este jovem tenha muitos anos de vida, especialmente se espelhando no exemplo do pai, que é um grande homem de Deus, íntegro, uma unanimidade regional, e da mãe, sempre dedicada à família, à igreja, à causa do Mestre, que são os dirigentes da Igreja de Cristo no Brasil, no campo de São Paulo do Potengi.
Em comemoração do seu aniversário, o blog deixa os seguintes versículo bíblico:
"Não amem o mundo nem o que nele há.Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Pois tudo o que há no mundo - a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens - não provém do Pai, mas do mundo. O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre." (1ª Carta de João 2:15-17, Bíblia NVI - Nova Versão Internacional)
Alguns cliques:



Nenhum comentário