Últimas notícias

PARCERIA DE SUCESSO: O MUNICÍPIO DE RIACHUELO E O SEBRAE

O SEBRAE, em parceria com a Prefeitura Municipal de Riachuelo, realizará a OSE – OFICINA SEBRAE DE EMPREENDEDORISMO, de 25 à 29 de agosto, na Quadra Municipal Manoel Maninho Bezerra. Uma capacitação que vai lhe trazer informações sobre como gerir seu próprio negócio, vender mais e melhor e ainda como controlar as finanças de sua empresa.

A OSE é voltada para empreendedores, donos de negócios, quem tem sua própria renda, bem como para os que estão interessados em criar seu próprio negócio.


As inscrições estão sendo realizadas pelos agentes do SEBRAE e no ponto de apoio na sede da Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN. 

Vai ser cobrada uma taxa simbólica nas inscrições, de R$ 20,00 (vinte reais), para cobrir parte dos custos com a semana de capacitação, que inclui material didático, e as palestras se realizarão à noite, de segunda à sexta-feira, a partir das 19:00 horas, na Quadra Municipal Manoel Maninho Bezerra.
Estarão presentes na abertura do evento, além da prefeita Mara Cavalcanti e demais autoridades locais, os presidentes do SEBRAE de Natal/RN e do SEBRAE do Rio de Janeiro/RJ.

Trata-se de evento imperdível, com a parceria entre o Município de Riachuelo, que já demonstrou que tem políticas públicas de qualidade, voltadas ao pleno desenvolvimento do Município, e o SEBRAE, referência nacional de apoio aos milhões de brasileiros, pequenos empreendedores e microempresas e empresas de pequeno porte.

Garanta já sua inscrição, não deixe de participar!

Nenhum comentário