Últimas notícias

Natalenses dizem que Wilma fez muito e querem que trabalhe mais

wilma natal
O slogan de Wilma de Faria nesta campanha é “muito mais trabalho”. E os natalenses não apenas concordam, como convocam a vice-prefeita de Natal e ex-governadora e ex-prefeita a trabalhar mais pela capital, no Senado, a partir de 2015.
Em caminhada na Vila Paraíso, zona Norte de Natal, na manhã desta quinta-feira (28), a dona de casa, Edina Barreto, 58 anos, falou ao ouvido da candidata: “A senhora é muito querida, não tem outra igual. Os outros só fazem prometer, enquanto a senhora faz de verdade”. Já sua amiga, a também dona de casa, Luzilene Pereira da Silva, 21 anos, completou: “Wilma promete e cumpre. Já fiz minhas pesquisas aqui com a vizinhança e só dá Wilma”.
Wilma retribuiu: “No contato direto, a gente ouve não só as sugestões, mas os reclamos também e a gente vê que a ordem de prioridades do povo, que será a de Henrique, quando for eleito governador, é a segurança, seguida de saúde e emprego; e nós ajudaremos ele lá em Brasília. Por isso, que gostamos tanto dessas caminhadas e reuniões. Quem tiver sugestões, traga para nós, que só vai enriquecer nosso trabalho no Senado”.

Nenhum comentário