Últimas notícias

Familiares de Campos se dirigem a base aérea

A família de Eduardo Campos saiu agora a pouco da residência do presidenciável e seguiram para a base aérea do Recife. Os parentes irão aguardar o corpo do ex-governador.
A previsão é de que o avião chegue à base aérea entre 23h e meia-noite de hoje. Do aeroporto, o caixão de Eduardo Campos seguirá em um caminhão do Corpo de Bombeiros pelas ruas de Recife, passará por onze bairros da cidade, e seguirá até o Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual.
O velório de Eduardo Campos e os assessores ocorrerá durante todo o dia de amanhã e terá uma missa campal, às 10h, para um público estimado de 150 mil pessoas.
A senadora Marina Silva (PSB) também acompanhou os familiares de Eduardo Campos. Os parentes, amigos e filhos do presidenciável se dirigiram ao local usando uma camisa com a frase “não vamos desistir do Brasil”. A citação foi dita pelo ex-governador em uma das suas últimas entrevistas
Viúva deixa residência para ir à base aérea. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Marina Silva deixa residência de Campos ao lado da jornalista Cecília Ramos, viúva do assessor de imprensa do ex-governador, Carlos Percol. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.
Renata Campos e Maria Eduarda Campos deixam casa, com destino à base aérea do Recife (Foto: Vitor Tavares / G1)

Nenhum comentário