Últimas notícias

A CARAVANA DA MUDANÇA CHEGARÁ EM RIACHUELO NESTE DOMINGO!

Neste domingo, 20 de setembro, “A Caravana da Mudança” chegará em Riachuelo por volta das 13 horas.  O futuro governador, juntamente com a futura senadora Wilma de faria, candidatos a deputado estadual e demais lideranças serão acompanhados da nossa querida prefeita Mara Cavalcanti. A caravana deverá percorrer as principais ruas do Município, em uma grande carreata que se encerrará no centro da  cidade, onde Henrique, Wilma e demais candidatos a deputados estaduais levarão suas palavras ao povo querido de Riachuelo.
A prefeita Mara Cavalcanti, juntamente com os vereadores Neguinho Gaby, Serivan,  Ângelo Moura, Jânio e demais lideranças estarão fazendo a mobilização a partir das 09 horas da manhã. A concentração será no assentamento Arisco, saindo de lá em seguida, em carreata para o centro da cidade onde irá receber o futuro governador Henrique Alves.
Todos os BACURAUS e BICUDOS de Riachuelo estão sendo convidados pelas lideranças do PROS DEM  e PMDB para juntos realizarem uma grande recepção a Henrique Alves, João Maia e Wilma de Faria, além dos candidatos a deputados estaduais e federais.


Nenhum comentário