Últimas notícias

Wilma: “O povo não esquece quem trabalha”‏

Presidente do PSB/RN, ex-governadora que acabou com um dos maiores problemas de Macaíba – os alagamentos no comércio, com a construção da Barragem Tabatinga – a candidata ao Senado Wilma de Faria não poderia ter tido receptividade melhor dos comerciantes, ambulantes e consumidores da região, como o que teve no final da manhã desta quarta-feira (24).
Ao lado do candidato a governador Henrique Alves, do vice-prefeito Olimpio Maciel, dos ex-prefeitos Marilia Dias Valério Mesquita e Odileia, além do presidente da Câmara, Gelson, e dos vereadores Edvaldo, Luizinho, Silvan, Kátia e de diversas lideranças, Wilma cumprimentou e conversou com os cidadãos, ouvindo demandas e expondo seu trabalho e propostas.
“O que mais ouvi foi que fizemos muito, que na nossa época não tinha essa insegurança, não atrasava os salários, que acabamos com os alagamentos que tanto prejudicavam  o comércio, que trouxemos Restaurante Popular, Central do Cidadão, Casa da Cultura, estradas. Foi muita coisa e por isso o povo me abraçou e disse que ia votar em mim. Quem é ou foi do executivo e sabe as dificuldades que passamos entende o quanto pesa para nós o reconhecimento popular, porque, diferente do que dizem, o povo é sábio e não esquece”.
ALGUNS CLIQUES:
z

Nenhum comentário