Últimas notícias

RIACHUELO: 16 DE SETEMBRO, DIA DO EVANGÉLICO, UMA DATA PARA FICAR NA HISTÓRIA.

Riachuelo agora tem o dia 16 de setembro como o Dia do Evangélico. Um dia para ficar na história do Município. Praticamente, pode-se dizer que se trata de um Município pioneiro, dentre os 167 municípios do Rio Grande do Norte, a implantar no calendário municipal o DIA DO EVANGÉLICO.
Uma iniciativa memorável da Prefeita Mara Cavalcanti e da Secretária de Ação Social, Marineves, que teve o aval dos vereadores do Município, que aprovaram e promulgaram uma Lei Municipal, na sessão da Câmara do dia anterior, 16 de setembro.
A Comunidade Evangélica teve uma Comemoração Primorosa à noite, com um palanque preparado com as estruturas do Missionário Internacional, da Assembleia de Deus Natal/RN, Pr. Manassés.
Uma noite de muito louvor e adoração, com a presença de autoridades seculares, como a Prefeita Mara, a secretária de Ação Social, Marineves, e vereadores como Neguinho Gaby, Junior Camaleão, dentre outros, bem como de autoridades eclesiásticas, pastores de todas as igrejas evangélicas do Município e região.
A Prefeita Mara discursou, informando ter sido muito importante essa data, para engrandecimento do público evangélico, pois estamos num país de muita pluralidade religiosa, e as coisas de Deus nunca devem ser esquecidas, relegadas ao segundo plano.
O Pregador da Noite, Pr. Manassés, conferencista internacional, que prometeu voltar o ano que vem, a convite da chefe do executivo, elogiou muito a Prefeita, dizendo que certamente Deus está neste negócio, e que a mesma iria ser muito abençoada por tal iniciativa, já que se trata de um município pioneiro a homenagear a fé evangélica em Jesus Cristo, Único-e-Suficiente-Salvador, fomentando o entusiasmo e a alegria do povo evangélico.
Conta a Bíblia que Deus usou o Rei Ciro, da Pérsia, para o retorno dos judeus do cativeiro babilônico; o Rei Artaxerxes, para o livramento do povo de Deus, livrando-o de um extermínio em massa; Nabucodonosor, para proteger Daniel e seus amigos no Palácio, dentre outros.
Esse mesmo Deus tem usado a prefeita Mara Cavalcanti, a Secretária Marineves e os vereadores, para implantar no calendário uma data pra lá de especial para o público evangélico. À comunidade evangélica cabe o dever de orar por todos eles, para que haja mais festa nos céus.
CONFIRA NA ÍNTEGRA OS PRINCIPAIS FLASHES NA LENTE FOTOGRÁFICA DO FOTOGRAFO E ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA JOSÉ CARLOS.

Nenhum comentário