Últimas notícias

VISITANDO A CIDADE DE RUI BARBOSA!

Hoje a blogueira esteve na cidade de Rui Barbosa, visitando a prefeita Maria da Aparecida Cavalcanti, mais conhecida por Nica, que nos recebeu maravilhosamente bem, e nos informou sobre as inúmeras obras já concluídas e outras tantas em andamento, como a Ponte da cidade, uma obra muito almejada pela população ruibarbosense.

A prefeita,como sempre, muito querida pelo povo e, durante nossa conversa, chegavam inúmeras pessoas querendo atendimento, ela respeitosamente,conhecendo a todos e a todos dando atenção. Diante desse fato, nos sentimos muito à vontade para conversarmos num papo descontraído.
Estivemos também com o Pastor e Secretário de Administração do Município,  Pr. Cledilson, numa conversa muito produtiva, ele que é nosso irmão na fé, tendo falado sobre o sucesso da sua pasta numa Administração primorosa e elogiada por toda região.
O Blog estará na cidade, novamente, sexta-feira dia 03 de outubro,para cobertura de eventos políticos, juntamente com a Nova Onda do Momento, que é a Web Rádio São Paulo.

Confira alguns cliques.





Nenhum comentário