Últimas notícias

DATAFOLHA: Marina cai e Dilma lidera no primeiro turno; Aécio Neves sobe 2 pontos

Dilma se mantém na frente no primeiro turno.
Nova pesquisa Datafolha, divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo na madrugada desta sexta-feira (19), mostra que a presidente Dilma Rousseff (PT) abriu sete pontos de vantagem sobre Marina Silva (PSB) na corrida eleitoral.
Dilma passou de 36% na pesquisa anterior, realizada em 8 e 9 de setembro, para os atuais 37%, enquanto Marina caiu de 33 para 30%. O candidato do PSDB, Aécio Neves, foi de 15 para 17% das intenções de voto, recuperando um pouco de terreno.
Em um provável segundo turno, Marina está dois pontos à frente de Dilma, o que caracteriza empate técnico: a ex-senadora tem 46% e a candidata à reeleição tem 44%.

6 comentários

Anônimo disse...

Calebe Estradeiro ·

No momento estou confiando mais na Marina, faz muito tempo que ela está nessa corrida para a presidência, Já o Aécio ta de oportunista criticando qualquer candidato que está a sua frente.

Anônimo disse...

Jullyvan Ramos · Técnico em Segurança do Trabalho na empresa Esse Engenharia

Tudo vai mudar no segundo turno Marina Silva vai ter mais tempo de mostra as verdades e mentiras que estão jogando sobre ela e também mostra seu programa de governo.

Anônimo disse...

Para não expor o Brasil da propaganda política em comparação com o Brasil de verdade, a candidata-presidente Dilma Rousseff recusou-se a participar da série de entrevistas com os principais candidatos à presidência no Jornal da Globo, que ocorre desde 2002.
A presidenciável ficou com medo de responder 6 perguntas que colocariam em cheque as mentiras contadas pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em suas propagandas políticas.

Anônimo disse...

Washington Targino essa leitura deveria ser feita pelo os eleitores que se dizem consciente em votar em Marina, façam uma alto critica, antes de ser mais um eleitor de collor dos marajás, ou pensar que em um salvador da pátria

Anônimo disse...

A SEDUÇÃO DO PODER:
Marina é astuta, cínica, hipócrita. Me lembra os psicopatas, que costumam ser também invejosos e vingativos (vide o ódio que nutre por ter sido preterida por Lula na escolha de Dilma). Marina quase sempre se comporta como uma enguia, inclusive nos debates, descaradamente, diante de milhões de espectadores, quando "escorrega", desliza, serpenteia e, raramente, responde de forma clara e objetiva. Por outro lado, é rasa, tosca, infantiloide, com essas bobagens em que acredita. O lado "coitadinha" acho que é usado deliberadamente. Ela é perversa. O que podemos esperar de uma mulher que nasceu politicamente nas lutas dos povos da floresta, nos embates dos despossuídos, se ensopou tantas vezes nas chuvas amazônicas, pés descalços, amassando lama, e se deixou deslumbrar pelos holofotes dos prêmios internacionais (muitas vezes oferecidos pela realeza europeia), pelos salões requintados onde é tratada como rainha pela aristocracia das finanças, pelos almoços e jantares e chás da tarde promovidos pela "amiga "educadora" (banqueira!!!) Neca, pelas carruagens, rapapés e salamaleques de "supostos" súditos? É preciso estrutura emocional e grandeza interior para passar por tudo isso sem se deixar deslumbrar e confundir com tanto poder e vacuidade, mantendo as origens e os valores pelos quais se lutou a vida toda. E também é preciso, claro, do velho e bom caráter.

Anônimo disse...

Ana Maria Schirmer james
Marina já respondeu todas perguntas feitas pelos brasileiros e nao deixou mais nenhuma duvida sobre nada.