Últimas notícias

RIACHUELO:Zenaide Maia e Hermano Morais hoje em nossa cidade!

Vereadores e aliados da prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcante se reuniram na manhã deste domingo (14) para intensificarem a campanha de Zenaide Maia (PR), candidata a deputada federal e Hermano Morais (PMDB), candidato a estadual. Zenaide que participa de uma agenda também neste domingo em Caicó, na ocasião foi representada pelo seu esposo, prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado. A presidente do PR Mulher, Shirley Targino também participou do evento, representando seu esposo, o candidato a vice-governador de Henrique, deputado João Maia.
A programação sofreu algumas alterações em virtude do falecimento trágico de um jovem, morador da Serra da Formiga, local de encerramento da concentração. Por respeito à Família, a carreata percorreu apenas a rua principal da cidade com destino à Serra, onde aconteceu uma rápida reunião de amigos na residência de Chico Targino, reunindo moradores de várias comunidades rurais. Apesar de apoiar as candidaturas de outros deputados, a prefeita Mara fez questão de reforçar a importância da eleição de Zenaide e Hermano. “Riachuelo vai ganhar com a eleição dos nossos candidatos e dos que estão sendo apoiado pelos nossos aliados. Nosso grupo sendo fortalecido com a eleição de Henrique, João Maia, Wilma, Zenaide, Rafael, Hermano e Raimundo Fernandes quem ganha é o município”, disse.
ALGUNS CLIQUES:
emriachuelo
POR: MARCOS DANTAS

5 comentários

Anônimo disse...

somos todos verdes agora, unidos num só objetivo, fazer o Rio Grande do Norte sair da crise da segurança, da saúde, da educação, dos transportes, de tudo.

Anônimo disse...

Eu sou bacurau com amor, com a chegada da prefeita que quer pagar carona com Henrique eu estou fora,e minha família também,quem quiser votar q vote mais eu estou fora, vou voutar em robison

Anônimo disse...

Parabéns a nossa jovem prefeita que não tem radicalismo tem mente aberta não e ultrapassada não se diz dona dos votos de RIACHUELO e nem dona do palanque OS ELEITORES SÃO LIVRES PARA ESCOLHER OS SEUS CANDIDATOS.O que nos precisamos é sermos conscientes fazer uma analise dos governos passados e ver quem esta trabalhando pelo povo ai sim é o voto de reconhecimento e não o voto comprado de cabresto depôs que ganha nunca mas da as caras.

Anônimo disse...

A coversa que rola aquí em riachueelo, é que algumas pessoas foram chamadas atenção por estarem ontem na carreata de candidatos que não são apoiados pela prefeita.

Anônimo disse...

O NEGOCIO TA COMPLICADO PARA OS POLITICOS,..ESTÃO PERCEBENDO QUE NEM OS MENINOS ESTÃO CORRENDO MAIS ATRAS DELES.????