Últimas notícias

Prefeita diz que Nísia Floresta recebeu mais de 4 milhões em emendas destinadas por Henrique

No Agreste de todas as cores, a região mais procurada pelos candidatos a governador nessa campanha, a prefeita de Nísia Floresta, Camila Ferreira, dos poucos gestores do DEM que não se aliaram ao PT, disse ontem, durante a passagem da Caravana da Mudança pelo município, que vota no candidato do PMDB por gratidão.
“Eu não voto em quem não ajuda a nossa cidade", disse citando a ajuda que sua gestão tem recebido do deputado Henrique Alves.
"Em dezembro chegou emenda de R$ 1 milhão. Depois, fui atrás de novo. Ele conseguiu mais R$ 300 mil para o estádio. Mas, sou teimosa e fui de novo. Henrique conseguiu recursos para equiparmos os postos de saúde. Fui novamente e ele conseguiu mais R$ 2 milhões e 600 mil para o saneamento. O voto em Henrique é um voto de gratidão por tudo o que ele fez por Nísia Floresta. Vamos ser realistas. Respeito os adversários, mas eles ganhando, eu indo atrás, vocês acham que vamos conseguir alguma coisa para a cidade?”, discursou Camila.
 IMG_2662.PNG

Nenhum comentário